Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 Incontestável: Paysandu vence clássico (...)
06 de Setembro de 2020

Incontestável: Paysandu vence clássico Re-Pa de novo e é campeão paraense pela 48ª vez

Foram 11 vitórias em 14 partidas disputadas. Um empate e duas derrotas. O melhor ataque disparado com 32 gols marcados, além da melhor defesa (junto com a do rival), que foi vazada 11 vezes. Essas estatísticas foram finalizadas com sucesso pelo Paysandu Sport Club na tarde deste domingo (6), quando o time superou mais uma vez o Clube do Remo por 1 a 0, no Estádio Mangueirão, na partida de volta da final do Parazão 2020, e garantiu a conquista do 48º título estadual da história bicolor. O Papão também já havia vencido no jogo de ia por 2 a 1.

O único gol do clássico Re-Pa foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo. Após bela jogada rápida individual em contra-ataque pela esquerda, Vinícius Leite encontrou Uchôa. O volante recebeu na entrada da área e finalizou com força, de primeira, para assegurar a taça de campeão.

O gol do título foi marcado por Uchôa aos 50 minutos do segundo tempo

O Paysandu já volta a campo na próxima quarta-feira (9), às 20h, para receber o Jacuipense-BA pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Clube do Remo 0x1 Paysandu

Data: 06/09/2020

Hora: 17h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)

Assistentes: Guilherme Dias (FIFA/MG) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)

Cartões amarelos: Fredson, Marlon, Zé Carlos (R); Micael, Elielton, Uilliam Barros, Uchôa e Perema (P)

Cartões vermelhos: Fredson (R); Luiz Felipe (P)

Clube do Remo: Vinícius; Everton Castro (Carlos Alberto), Rafael Jansen, Fredson e Marlon; Lucas Siqueira, Djalma (Gelson) e Charles; Gustavo Ermel (Hélio), Tcharlles e Zé Carlos (Mimica). Técnico: Mazola Jr.

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael (Wesley Matos), Perema e Bruno Collaço (Diego Matos); Uchôa, PH (Serginho) e Alan Calbergue (Luiz Felipe); Mateus Anderson (Uilliam Barros), Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky