Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Papão tropeça diante do Jacuipense-BA
09 de Setembro de 2020

Papão tropeça diante do Jacuipense-BA

Na noite desta quarta-feira (9), o Paysandu Sport Club recebeu o Jacuipense-BA, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os visitantes venceram por 2 a 1. Com o resultado, os bicolores, que têm quatro pontos conquistados, ocupam a oitava colocação na tabela de classificação do grupo A.

A equipe baiana largou na frente ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos, com Danilo Rios, em cobrança de pênalti. Na etapa final, o Papão chegou ao empate com Uilliam Barros, que aproveitou cruzamento em cobrança de falta de Alex Maranhão e empurrou para o fundo das redes. Um minuto depois, Thiaguinho fez o segundo dos adversários.

O Papão já volta a campo neste sábado (12), às 19h, para receber o Imperatriz-MA, novamente na Curuzu, pela sexta rodada da primeira fase da Terceirona.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x2 Jacuipense-BA

Data: 09/09/2020

Hora: 20h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

Assistentes: Adailton Fernando Menezes e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO)

Cartões amarelos: Juninho, Alex Maranhão (P); Railon, Dinei, Jordan, Raniele, Levi, Rafael Bastos, Flavio, Thiaguinho, Newton e Kanu (J)

Cartão vermelho: Rafael Bastos (J)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony (Netinho), Micael, Bruno Collaço e Diego Matos; Uchôa, PH (Wellington Reis) e Luiz Felipe (Juninho); Mateus Anderson (Uilliam Barros), Nicolas e Vinícius Leite (Alex Maranhão). Técnico: Hélio dos Anjos.

Jacuipense-BA: Jordan; Rodrigo Ramos (Lucas), Kanu, Railon e Radar (Caíque); Raniele (Newton), Flávio, Danilo Rios (Levi) e Rafael Bastos (Thiaguinho); Mauri e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky