Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Papão goleia o Imperatriz-MA na Curuzu
12 de Setembro de 2020

Papão goleia o Imperatriz-MA na Curuzu

Mais uma vez o Paysandu Sport Club mostrou sua força coletiva. Na noite deste sábado (11), o atual campeão paraense goleou o Imperatriz-MA por 6 a 1, no Estádio da Curuzu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado põe o time bicolor na quinta colocação na tabela de classificação do grupo A, com sete pontos conquistados.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Tony cruzou da direita e o marcador cortou a bola com a mão dentro da grande área. Um dos assistentes do árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Alex Maranhão colocou os bicolores à frente no placar. Cinco minutos depois, Cesinha venceu uma disputa de bola com Gabriel Leite e empatou. Antes do intervalo, no entanto, o artilheiro Nicolas apareceu para a alegria da Fiel. Aos 43, o atacante aproveitou cruzamento de Tony da direita e, de cabeça, fez seu 12º gol na temporada e o segundo do time na partida.

Elielton entrou na etapa final e marcou seus dois primeiros gols com a camisa bicolor

No segundo tempo, Tony foi decisivo novamente. O lateral-direito deixou Uilliam Barros em ótimas condições para ampliar, logo aos seis minutos. Aos 11, em cobrança de falta, Alex Maranhão surpreendeu o goleiro adversário e marcou um golaço. Aos 28 minutos, Elielton foi mais esperto que a marcação, aproveitou a sobra e fez o quinto do Papão e o seu primeiro gol com a camisa bicolor. Para fechar a goleada, Elielton disparou de trás do meio de campo em velocidade, passou pela marcação e deu um toque na saída de Henal.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (20), às 20h, para enfrentar o Ferroviário-CE, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 6x1 Imperatriz-MA

Data: 12/09/2020

Hora: 19h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes: Renato Gomes Tolentino e Kleber Alves Ribeiro (DF)

Cartões amarelos: Uchôa, Juninho (P); Jocinei e Guilherme Garré (I)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa (Serginho), Wellington reis (Alan Calbergue) e Alex Maranhão (Juninho); Vinícius Leite (Bessa), Nicolas (Elielton) e Uilliam Barros. Técnico: Hélio dos Anjos.

Imperatriz-MA: Henal; Léo Rodrigues, Xandão, Henrique Matos e Makeka; Nonato, Jocinei e Judson; Cesinha (Reginaldo Júnior) e Anderson Cavalo. Técnico: Estevam Soares.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky