notícias

Papão goleia o Imperatriz-MA na Curuzu

icone de bola de futebol

Mais uma vez o Paysandu Sport Club mostrou sua força coletiva. Na noite deste sábado (11), o atual campeão paraense goleou o Imperatriz-MA por 6 a 1, no Estádio da Curuzu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado põe o time bicolor na quinta colocação na tabela de classificação do grupo A, com sete pontos conquistados.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Tony cruzou da direita e o marcador cortou a bola com a mão dentro da grande área. Um dos assistentes do árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Alex Maranhão colocou os bicolores à frente no placar. Cinco minutos depois, Cesinha venceu uma disputa de bola com Gabriel Leite e empatou. Antes do intervalo, no entanto, o artilheiro Nicolas apareceu para a alegria da Fiel. Aos 43, o atacante aproveitou cruzamento de Tony da direita e, de cabeça, fez seu 12º gol na temporada e o segundo do time na partida.

Elielton entrou na etapa final e marcou seus dois primeiros gols com a camisa bicolor

No segundo tempo, Tony foi decisivo novamente. O lateral-direito deixou Uilliam Barros em ótimas condições para ampliar, logo aos seis minutos. Aos 11, em cobrança de falta, Alex Maranhão surpreendeu o goleiro adversário e marcou um golaço. Aos 28 minutos, Elielton foi mais esperto que a marcação, aproveitou a sobra e fez o quinto do Papão e o seu primeiro gol com a camisa bicolor. Para fechar a goleada, Elielton disparou de trás do meio de campo em velocidade, passou pela marcação e deu um toque na saída de Henal.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (20), às 20h, para enfrentar o Ferroviário-CE, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 6x1 Imperatriz-MA

Data: 12/09/2020

Hora: 19h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes: Renato Gomes Tolentino e Kleber Alves Ribeiro (DF)

Cartões amarelos: Uchôa, Juninho (P); Jocinei e Guilherme Garré (I)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa (Serginho), Wellington reis (Alan Calbergue) e Alex Maranhão (Juninho); Vinícius Leite (Bessa), Nicolas (Elielton) e Uilliam Barros. Técnico: Hélio dos Anjos.

Imperatriz-MA: Henal; Léo Rodrigues, Xandão, Henrique Matos e Makeka; Nonato, Jocinei e Judson; Cesinha (Reginaldo Júnior) e Anderson Cavalo. Técnico: Estevam Soares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de repúdio
15 de outubro de 2025Nota de repúdio
PapãoTV GingaBet vai mostrar a Trasladação e o Círio em mais de 12 horas de transmissão ao vivo
10 de outubro de 2025PapãoTV GingaBet vai mostrar a Trasladação e o Círio em mais de 12 horas de transmissão ao vivo
Ingressos para o clássico já estão à venda
08 de outubro de 2025Ingressos para o clássico já estão à venda
Paysandu representa o Pará no campeonato brasileiro de regata no Rio de Janeiro
08 de outubro de 2025Paysandu representa o Pará no campeonato brasileiro de regata no Rio de Janeiro
Nota de pesar: torcedor Jean Kleyton Ferreira Coutinho
08 de outubro de 2025Nota de pesar: torcedor Jean Kleyton Ferreira Coutinho

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni