notícias

Time bicolor se prepara para a disputa do Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Em preparação para a disputa do Campeonato Paraense 2020, o time de futebol feminino do Paysandu Sport Club tem trabalhado diariamente no Centro Esportivo da Juventude (Ceju). O primeiro jogo das meninas do Papão na competição está marcado para o dia 4 de outubro, diante do Clube do Remo.

Depois de um longo período sem atividades em razão da pandemia de Covid-19, as atletas retomaram os treinos com uma rotina diferente, atentas às exigências do protocolo de proteção à saúde elaborado pela equipe médica.

A técnica Aline Costa comanda os treinos da equipe bicolor no Ceju

“Sabíamos da dificuldade do retorno do futebol. Agora, com todo o protocolo que estamos seguindo, nós estamos realizando nossos treinos. Sobre a estreia, ambas as equipes estão reforçadas, com times equilibrados. Inclusive, não só Paysandu e Remo, mas as outras equipes também. Será um campeonato bastante disputado. Quem for campeão, que possa fazer um bom Campeonato Brasileiro e nós termos um representante digno”, afirmou a técnica Aline Costa.

O primeiro desafio do Papão na competição será no clássico Re-Pa

Sobre a montagem do elenco para a disputa do Parazão 2020, a comandante bicolor usou a fórmula de unir juventude e experiência. “Cerca de 80% das atletas são da categoria sub-20, assim como as atletas do profissional, experientes, também permaneceram. Isso é muito importante. O grupo em si vai unir juventude e experiência”, declarou.

A tabela completa do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2020 com jogos, datas, horários e locais ainda será divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)