notícias

Paysandu cria a função de recepcionista de estádio

icone de bola de futebol

O Paysandu, visando sempre o bom atendimento ao torcedor está desenvolvendo desde o inicio do ano uma nova função: a Recepcionista de Estádio, a função de Recepcionista foi criada para dar um acolhimento melhor para o torcedor que chega para curtir os jogos do Papão, além de desfazer a expressão pejorativa de catraqaueiras.

As recepcionistas são profissionais que devem compreender e produzir mensagens orais, em nível formal ou informal, aplicando em eventos esportivos, atuando com postura profissional adequada a fim de proporcionar qualidade no atendimento ao torcedor.

Para ser recepcionista de estádio é necessário ter uma boa comunicação, ter postura, saber receber o torcedor, dar a orientação adequada dependendo da categoria do torcedor, quer seja um torcedor normal, um torcedor idoso, um torcedor portador de deficiência física, um torcedor estudante ou torcedor menor de idade acompanhado. “Queremos ter um Banco de Dados de recepcionistas com o treinamento adequado para poder fazer um atendimento de qualidade”, afirma Carlos Silva diretor de Segurança do Paysandu

 

SERVIÇO:

Você que deseja trabalhar como recepcionista durante os jogos do Paysandu envie seu currículo com foto para o email: carlos.silva@paysandu.com.br esta informação serve inclusive para as atuais recepcionistas. A diretoria de segurança está montando o cadastro de recepcionistas para os jogos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)