Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base De virada, Papão vence o Santa Cruz-PE e (...)
22 de Outubro de 2020

De virada, Papão vence o Santa Cruz-PE e segue 100% no Brasileiro de Aspirantes

Com um gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o time de futebol na categoria sub-23 do Paysandu Sport Club derrotou o Santa Cruz-PE por 2 a 1, de virada, na tarde desta quinta-feira (22), no Estádio Mangueirão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os bicolores têm 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos, somam seis pontos e ocupam a terceira colocação na tabela do grupo A – Ceará e Avaí-SC possuem a mesma pontuação e levam vantagem no critério de desempate.

Os visitantes assustaram logo no começo da partida. Aos sete minutos do primeiro tempo, João Lucas acertou um belo chute de fora da área, sem chances de defesa para Adailton. Apesar de estar atrás no placar, o Papão foi superior na maior parte da etapa inicial, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

Debu se emocionou depois de marcar o gol que selou os três pontos ao Papão

Na volta do intervalo, a pressão bicolor continuou, até que aos 19 minutos, após cobrança de escanteio de Vinicius, Lucão escorou de cabeça e Yan se esticou para empatar, de carrinho. Depois do gol, os visitantes ameaçaram a meta bicolor em algumas jogadas, que foram interceptadas pela defesa. Aos 46, em contra-ataque rápido pela direita, Victor Diniz lançou para Debu, que driblou o goleiro e garantiu mais três pontos.

O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira (29), às 15h, para encarar o Juventude-RS, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 2x1 Santa Cruz-PE

Data 22/10/2020

Hora: 15h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)

Assistentes: Robson João dos Reis e Jhonathan Leone Lopes (PA)

Cartões amarelos: Vinicius (P); Mateus Buiate, João Marcos e Felipe (S)

Cartão vermelho: João Lucas (S)

Paysandu: Adailton; Rafael, Lucão, Yan e Paulo Vitor; George (Marco Antônio), Rikelton (Flávio) e Willyam; Vinicius (Jorge), Victor Diniz e Debu. Técnico: Aylton Costa.

Santa Cruz-PE: Jaime; Andrey (Marcel), Mateus Buiate (Ítalo), Edmilson e Felipe; José Augusto, Gustavo (Leonardo), João Lucas e Vinícius; João Marcos e Léo Gaúcho (Ytalo). Técnico: Paulo Massaro.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol