Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 “Que as pessoas que hoje não pensam em (...)
26 de Outubro de 2020

“Que as pessoas que hoje não pensam em ajudar o clube, que pelo menos não atrapalhem”, pede Brigatti

Horas depois de desembarcar na capital paraense para iniciar sua terceira passagem como técnico da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club, João Brigatti concedeu sua primeira entrevista, na sala de imprensa do Estádio da Curuzu, na tarde desta segunda-feira (26). Ao lado do presidente Ricardo Gluck Paul, que abriu o discurso, e do diretor de Futebol Felipe Albuquerque, o treinador respondeu às perguntas enviadas pelos repórteres à Assessoria de Comunicação do clube. A coletiva foi transmitida ao vivo pelo canal da PapãoTV no YouTube. Clique aqui para assistir na íntegra.

Antes de passar a palavra a Brigatti, Ricardo Gluck Paul ressaltou a confiança da diretoria em seu trabalho. “Brigatti, o Paysandu tem toda a convicção de que nós vamos brigar muito forte pelo acesso. O Paysandu está vivo na competição e nós, como qualquer clube da Série C, não temos vida fácil, pois todos os adversários merecem respeito, mas o que eles precisam saber é que o Paysandu está muito vivo e vai buscar o acesso”, afirmou.

O presidente do clube ainda pediu união em prol do Paysandu. “Peço ao torcedor que faça um pacto pelo acesso, um pacto de credibilidade, pois o Paysandu passa lamentavelmente por um período político muito conturbado, onde as pessoas são motivadas a acreditar no pior, em notícias falsas e ideias desmotivadoras. O que peço é que todos, exatamente todas as pessoas, se unam em uma energia positiva e o que posso prometer é que não vai faltar luta. Nós vamos lutar até o final e nós vamos buscar a nossa vaga nesse acesso que é o nosso principal objetivo do ano”, completou.

O auxiliar-técnico de campo de João Brigatti, Bazilio Almeida, também já começou a trabalhar

Assim como o dirigente, o novo comandante bicolor também fez um apelo à Fiel. “Peço a nossa torcida, do início ao final, que ela nos apoie, e que as pessoas que hoje, no extracampo, não pensam em ajudar o clube, que pelo menos não atrapalhem, pois nós precisamos de um momento de paz, que nosso primeiro adversário seja o Manaus-AM e não o extracampo. Vamos ter um momento de paz para trabalhar dentro do Paysandu”, pregou João Brigatti.

Após a coletiva, o técnico foi apresentado oficialmente ao elenco nos vestiários. Em seguida, ele comandou a primeira atividade, um jogo-treino contra a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama