notícias

“Que as pessoas que hoje não pensam em ajudar o clube, que pelo menos não atrapalhem”, pede Brigatti

icone de bola de futebol

Horas depois de desembarcar na capital paraense para iniciar sua terceira passagem como técnico da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club, João Brigatti concedeu sua primeira entrevista, na sala de imprensa do Estádio da Curuzu, na tarde desta segunda-feira (26). Ao lado do presidente Ricardo Gluck Paul, que abriu o discurso, e do diretor de Futebol Felipe Albuquerque, o treinador respondeu às perguntas enviadas pelos repórteres à Assessoria de Comunicação do clube. A coletiva foi transmitida ao vivo pelo canal da PapãoTV no YouTube. Clique aqui para assistir na íntegra.

Antes de passar a palavra a Brigatti, Ricardo Gluck Paul ressaltou a confiança da diretoria em seu trabalho. “Brigatti, o Paysandu tem toda a convicção de que nós vamos brigar muito forte pelo acesso. O Paysandu está vivo na competição e nós, como qualquer clube da Série C, não temos vida fácil, pois todos os adversários merecem respeito, mas o que eles precisam saber é que o Paysandu está muito vivo e vai buscar o acesso”, afirmou.

O presidente do clube ainda pediu união em prol do Paysandu. “Peço ao torcedor que faça um pacto pelo acesso, um pacto de credibilidade, pois o Paysandu passa lamentavelmente por um período político muito conturbado, onde as pessoas são motivadas a acreditar no pior, em notícias falsas e ideias desmotivadoras. O que peço é que todos, exatamente todas as pessoas, se unam em uma energia positiva e o que posso prometer é que não vai faltar luta. Nós vamos lutar até o final e nós vamos buscar a nossa vaga nesse acesso que é o nosso principal objetivo do ano”, completou.

O auxiliar-técnico de campo de João Brigatti, Bazilio Almeida, também já começou a trabalhar

Assim como o dirigente, o novo comandante bicolor também fez um apelo à Fiel. “Peço a nossa torcida, do início ao final, que ela nos apoie, e que as pessoas que hoje, no extracampo, não pensam em ajudar o clube, que pelo menos não atrapalhem, pois nós precisamos de um momento de paz, que nosso primeiro adversário seja o Manaus-AM e não o extracampo. Vamos ter um momento de paz para trabalhar dentro do Paysandu”, pregou João Brigatti.

Após a coletiva, o técnico foi apresentado oficialmente ao elenco nos vestiários. Em seguida, ele comandou a primeira atividade, um jogo-treino contra a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”