notícias

Papão estreia com vitória na casa do rival pelo Campeonato Paraense sub-13

icone de bola de futebol

Em pleno Ginásio Serra Freire, a equipe sub-13 do Paysandu Sport Club derrotou o Clube do Remo por 81 a 51, na rodada de abertura do Campeonato Paraense de Basquete, na noite desta quinta-feira (5). Os bicolores venceram todos os tempos com ampla vantagem.

A equipe comandada pelo técnico Paulo Carmona abriu 14 a 11 no primeiro quarto, depois ampliou para 23 a 15, 29 a 13 e concretizou o resultado positivo com 81 a 51.

Apenas Paysandu e Remo participam da competição, que será disputada em um playoff de cinco partidas. O título ficará com o time que vencer três jogos.

O segundo Re-Pa será na próxima terça-feira (10), no Ginásio Moura Carvalho, localizado na Sede Social do Paysandu, às 19h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu lança “Camisa Bicolor” na partida desta segunda-feira (17) por R$ 199,99
17 de agosto de 2026Paysandu lança “Camisa Bicolor” na partida desta segunda-feira (17) por R$ 199,99
Paysandu goleia Águia de Marabá e está na final da Supercopa Pará Sub-17
17 de agosto de 2026Paysandu goleia Águia de Marabá e está na final da Supercopa Pará Sub-17
Nota de pesar: torcedora Maria de Nazaré Pinheiro de Souza
15 de agosto de 2026Nota de pesar: torcedora Maria de Nazaré Pinheiro de Souza
Paysandu contrata lateral-direito
14 de agosto de 2026Paysandu contrata lateral-direito
Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
13 de agosto de 2026Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa