notícias

Papão estreia com vitória na casa do rival pelo Campeonato Paraense sub-13

icone de bola de futebol

Em pleno Ginásio Serra Freire, a equipe sub-13 do Paysandu Sport Club derrotou o Clube do Remo por 81 a 51, na rodada de abertura do Campeonato Paraense de Basquete, na noite desta quinta-feira (5). Os bicolores venceram todos os tempos com ampla vantagem.

A equipe comandada pelo técnico Paulo Carmona abriu 14 a 11 no primeiro quarto, depois ampliou para 23 a 15, 29 a 13 e concretizou o resultado positivo com 81 a 51.

Apenas Paysandu e Remo participam da competição, que será disputada em um playoff de cinco partidas. O título ficará com o time que vencer três jogos.

O segundo Re-Pa será na próxima terça-feira (10), no Ginásio Moura Carvalho, localizado na Sede Social do Paysandu, às 19h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sem provas, Ministério Público arquiva denúncia contra o Paysandu de supostas irregularidades financeiras
16 de abril de 2026Sem provas, Ministério Público arquiva denúncia contra o Paysandu de supostas irregularidades financeiras
Colaborador mais antigo do clube, Cristóvão Mendes é homenageado pelos seus 40 anos de Paysandu
16 de abril de 2026Colaborador mais antigo do clube, Cristóvão Mendes é homenageado pelos seus 40 anos de Paysandu
Ingressos para a partida contra o Barra-SC já estão à venda
15 de abril de 2026Ingressos para a partida contra o Barra-SC já estão à venda
Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
13 de abril de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
13 de abril de 2026Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026