notícias

Papão estreia com vitória na casa do rival pelo Campeonato Paraense sub-13

icone de bola de futebol

Em pleno Ginásio Serra Freire, a equipe sub-13 do Paysandu Sport Club derrotou o Clube do Remo por 81 a 51, na rodada de abertura do Campeonato Paraense de Basquete, na noite desta quinta-feira (5). Os bicolores venceram todos os tempos com ampla vantagem.

A equipe comandada pelo técnico Paulo Carmona abriu 14 a 11 no primeiro quarto, depois ampliou para 23 a 15, 29 a 13 e concretizou o resultado positivo com 81 a 51.

Apenas Paysandu e Remo participam da competição, que será disputada em um playoff de cinco partidas. O título ficará com o time que vencer três jogos.

O segundo Re-Pa será na próxima terça-feira (10), no Ginásio Moura Carvalho, localizado na Sede Social do Paysandu, às 19h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zagueiro acerta com o Papão
17 de dezembro de 2025Zagueiro acerta com o Papão
Bicolores iniciam pré-temporada com avaliações no Estádio Banpará Curuzu
16 de dezembro de 2025Bicolores iniciam pré-temporada com avaliações no Estádio Banpará Curuzu
Papão fecha com lateral-direito
16 de dezembro de 2025Papão fecha com lateral-direito
Gabriel Mesquita tem contrato renovado com o Papão
16 de dezembro de 2025Gabriel Mesquita tem contrato renovado com o Papão
Conselho Deliberativo: informativo
15 de dezembro de 2025Conselho Deliberativo: informativo

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni