Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Time sub-23 volta a vencer pelo Campeonato (...)
08 de Novembro de 2020

Time sub-23 volta a vencer pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foi com muita tranquilidade que a equipe de futebol sub-23 do Paysandu Sport Club conquistou sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde deste domingo (8), os bicolores derrotaram o Fortaleza-CE por 3 a 1, no Estádio da Curuzu, pela sexta rodada do torneio. O resultado deixou o Papão em quinto lugar na tabela de classificação do grupo A, com nove pontos, a dois do G4.

Artilheiro do time na competição, Victor Diniz colocou os donos da casa em vantagem aos 26 minutos do primeiro tempo. Após receber passe de Rafael da direita, o camisa 10 girou com estilo para bater colocado no cantinho. Já aos 35, em contra-ataque rápido pela esquerda, Debu ampliou com um belo chute da entrada da área, sem dar chances de defesa a Kennedy.

No segundo tempo, logo aos 15, o Papão ficou ainda mais próximo da vitória. Vinícius cruzou da esquerda e João Paulo tentou afastar o perigo, mas marcou gol contra. Os cearenses ainda diminuíram a diferença no placar dois minutos depois, com Raul, que saiu na frente de André Grandi e concluiu com êxito. No entanto, a reação parou por aí.

Os bicolores comemoraram bastante a conquista de mais três pontos no torneio

O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (13), às 15h, para enfrentar o Paraná Clube, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 3x1 Fortaleza-CE

Data: 08/11/2020

Hora: 15h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardo (PA)

Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola e Rafael Ferreira Vieira (PA)

Cartões amarelos: André Grandi, Rafael (P); Marcos e Sammuel (F)

Paysandu: André Grandi; Yan, Marquinhos e Lucão; Rafael (Yurizinho), Fernando Portel, Alan Calbergue (Rikelton) e Vinicius; Victor Diniz (Mateus Lopes), Flávio (Victor Santos) e Debu. Técnico: Aylton Costa.

Fortaleza-CE: Kennedy; Matheus Lira (Marcos), Bettim, João Paulo e Miguel; Lucas Alisson (Marquinhos), Geilson (Pablo), Santos e Raphael Stard (Sammuel); Sabará (Raul) e Willian. Técnico: Marconne Montenegro.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky