Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Time sub-23 volta a vencer pelo Campeonato (...)
08 de Novembro de 2020

Time sub-23 volta a vencer pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foi com muita tranquilidade que a equipe de futebol sub-23 do Paysandu Sport Club conquistou sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde deste domingo (8), os bicolores derrotaram o Fortaleza-CE por 3 a 1, no Estádio da Curuzu, pela sexta rodada do torneio. O resultado deixou o Papão em quinto lugar na tabela de classificação do grupo A, com nove pontos, a dois do G4.

Artilheiro do time na competição, Victor Diniz colocou os donos da casa em vantagem aos 26 minutos do primeiro tempo. Após receber passe de Rafael da direita, o camisa 10 girou com estilo para bater colocado no cantinho. Já aos 35, em contra-ataque rápido pela esquerda, Debu ampliou com um belo chute da entrada da área, sem dar chances de defesa a Kennedy.

No segundo tempo, logo aos 15, o Papão ficou ainda mais próximo da vitória. Vinícius cruzou da esquerda e João Paulo tentou afastar o perigo, mas marcou gol contra. Os cearenses ainda diminuíram a diferença no placar dois minutos depois, com Raul, que saiu na frente de André Grandi e concluiu com êxito. No entanto, a reação parou por aí.

Os bicolores comemoraram bastante a conquista de mais três pontos no torneio

O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (13), às 15h, para enfrentar o Paraná Clube, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 3x1 Fortaleza-CE

Data: 08/11/2020

Hora: 15h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardo (PA)

Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola e Rafael Ferreira Vieira (PA)

Cartões amarelos: André Grandi, Rafael (P); Marcos e Sammuel (F)

Paysandu: André Grandi; Yan, Marquinhos e Lucão; Rafael (Yurizinho), Fernando Portel, Alan Calbergue (Rikelton) e Vinicius; Victor Diniz (Mateus Lopes), Flávio (Victor Santos) e Debu. Técnico: Aylton Costa.

Fortaleza-CE: Kennedy; Matheus Lira (Marcos), Bettim, João Paulo e Miguel; Lucas Alisson (Marquinhos), Geilson (Pablo), Santos e Raphael Stard (Sammuel); Sabará (Raul) e Willian. Técnico: Marconne Montenegro.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol