Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Bicolores vencem mais uma fora de casa e (...)
08 de Novembro de 2020

Bicolores vencem mais uma fora de casa e entram no G4

Em uma partida sem sustos e totalmente segura defensivamente, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club voltou a vencer fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste domingo (8), os bicolores derrotaram o Jacuipense-BA por 1 a 0, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, o Papão chega aos 19 pontos conquistados e retorna ao G4 do grupo A, na quarta colocação.

Os visitantes mantiveram o jogo controlado na maior parte do confronto. O goleiro Paulo Ricardo pouco foi acionado, já que os bicolores conseguiram neutralizar as jogadas do adversário.

No melhor momento do time bicolor em campo, Juninho sofreu pênalti quando se preparava para tentar a finalização de um lance que começou do lado esquerdo do setor de ataque. Na cobrança, Uilliam Barros balançou as redes com muita frieza e categoria, aos 48 minutos do primeiro tempo. Foi o gol da terceira vitória do Papão fora de casa na competição.

Preciso na marcação, o volante PH foi um dos melhores em campo

O Paysandu volta a campo no próximo dia 16, segunda-feira, para enfrentar o Imperatriz-MA, no Estádio Frei Epifânio, às 20h, pela 15ª rodada da Terceirona.

FICHA TÉCNICA

Jacuipense-BA 0x1 Paysandu

Data: 08/11/2020

Hora: 20h

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa/MG) e Breno Rodrigues (MG)

Cartões amarelos: Farinha, Levi, Raniele, Jonilson Veloso (J); Juninho, Vinícius Leite, Micael, Bruno Collaço, Perema e Gabriel Leite (P)

Cartão vermelho: Jonilson Veloso (J)

Jacuipense-BA: Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Raniele (Bernardo), Flávio (Matheus Farinha), Thiaguinho (Wesley) e Levi (Gustavo); Mauri (Daniel Peixoto) e Dinei. Técnico Jonilson Veloso.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema (Wesley Matos) e Bruno Collaço; PH (Wellington Reis), Uchôa e Juninho (Vitor Feijão); Uilliam Barros (Mateus Anderson), Nicolas e Vinícius Leite (Luiz Felipe).

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol