notícias

Ginásio Moura Carvalho é reinaugurado em noite de vitória bicolor nas quadras

icone de bola de futebol

Na noite desta terça-feira (10), o Paysandu Sport Club deu mais um avanço patrimonial, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19. Foi reinaugurado na Sede Social do clube, no bairro de Nazaré, em Belém, o novo Ginásio Moura Carvalho, que irá atender às modalidades olímpicas de quadra do clube, como basquete, futsal e vôlei.

Reformado, o Ginásio Moura Carvalho agora conta com um novo piso, novos vestiários, novas salas e pintura totalmente revitalizada. O diretor da Sede Social, Pedro Souza, explicou como se deu o processo da obra. “Quando eu assumi essa diretoria, a convite do presidente, eu prometi para ele e para os atletas que nós iríamos arrumar a Sede e realmente foi feito, mesmo em um período de pandemia, com toda a dificuldade, nós tivemos a coragem de fazer. Agradeço ao presidente, diretores, atletas e pais”, afirmou.

Pedro também comentou sobre o fortalecimento dos esportes olímpicos. “Nós contratamos novos profissionais, tanto para o basquete quanto para o futsal e existe um projeto para ambos, em que nós iremos colher os frutos em breve”, adiantou.

A quadra ganhou novo piso e teve a pintura totalmente revitalizada

O vice-presidente de Gestão do clube, Maurício Ettinger, destacou o trabalho que foi feito. “Foi realmente um avanço enorme que demos mesmo com a pandemia. Acabei de parabenizar o Pedro pelo milagre que ele conseguiu fazer. Em uma época dessa, nós reformamos todo o ginásio, é uma obra que orgulha todo o Paysandu. Parabéns ao Pedro, aos atletas e aos pais dos atletas, que ganharam um lugar lindo. A gente vem valorizando muito o esporte amador. Nós estamos investindo, descentralizando as operações”, declarou.

O ginásio também ganhou novos banheiros e área administrativa

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, também enalteceu mais um avanço patrimonial do clube. “Ao contrário do que estão falando, nós estamos cuidando do patrimônio do clube e não destruindo. Um novo ginásio que ficará de legado. Estou muito feliz”, destacou.

O Moura Carvalho reabriu suas portas para receber os esportes olímpicos do clube

BASQUETE

Para marcar a inauguração do novo Ginásio Moura Carvalho, foi realizada uma partida de basquete sub-13 pelo Campeonato Paraense da categoria. Novamente o Papão venceu o Clube do Remo, dessa vez por 48 a 29. Com o resultado, os bicolores estão a mais uma vitória o título da temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)