Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Com três gols marcados no primeiro tempo, (...)
16 de Novembro de 2020

Com três gols marcados no primeiro tempo, Papão vence o Imperatriz-MA e segue no G4

Bastaram os primeiros 45 minutos de partida para a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club garantir mais uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta segunda-feira (16), no Estádio Frei Epifânio, os bicolores derrotaram o Imperatriz-MA por 3 a 0, pela 15ª rodada. Com isso, o time segue na quarta posição e chega aos 22 pontos, dois a mais que o quinto colocado na tabela de classificação do grupo A.

Assim como Wellington Reis, que marcou contra o Treze-PB aos 46 segundos de jogo, o estreante Marlon também balançou as redes logo após o apito inicial. O meia-atacante precisou apenas de 44 segundos para finalizar de fora da área e colocar o Papão em vantagem, depois que Nicolas ajeitou de peito.  Aos 22 minutos, Uilliam Barros se esticou todo e conseguiu encontrar Nicolas com liberdade na área. O artilheiro bicolor marcou seu quinto gol na competição e 15º no ano. Ainda no primeiro tempo, aos 31, Tony cruzou da direita, Nicolas cabeceou na trave e na sobra PH pegou de primeira e ampliou o placar.

Na etapa final, os bicolores mantiveram o domínio da disputa e até criaram outras oportunidades, mas o resultado permaneceu o mesmo. O técnico João Brigatti usou todas as cinco substituições e promoveu as estreias do zagueiros Yan, oriundo do time sub-23, e Carlão, que foi titular, além do meia-atacante Marlon.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (22), às 18h, para receber o Ferroviário-CE, no Estádio Mangueirão, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz-MA 0x3 Paysandu

Data: 16/11/2020

Hora: 20h

Local: Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)

Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Rafael Gomes Rosa (RJ)

Cartões amarelos: Tomais (I); Carlão e Wellington Reis (P)

Imperatriz-MA: Rodrigo Calchi; Tomais, Ramon, Douglas e Lorran; Adriano, Nonato, Judson e Cebolinha (Jerinha); Edu Amparo e Reginaldo Jr. (Blaise Loic). Técnico: Charles Guerreiro.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Carlão, Wesley Matos (Yan) e Diego Matos; Uchôa (Serginho), PH (Wellington Reis) e Juninho (Luiz Felipe); Uilliam Barros (Vitor Feijão), Nicolas e Marlon.

Técnico: João Brigatti.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Assessoria SID












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol