notícias

Com três gols marcados no primeiro tempo, Papão vence o Imperatriz-MA e segue no G4

icone de bola de futebol

Bastaram os primeiros 45 minutos de partida para a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club garantir mais uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta segunda-feira (16), no Estádio Frei Epifânio, os bicolores derrotaram o Imperatriz-MA por 3 a 0, pela 15ª rodada. Com isso, o time segue na quarta posição e chega aos 22 pontos, dois a mais que o quinto colocado na tabela de classificação do grupo A.

Assim como Wellington Reis, que marcou contra o Treze-PB aos 46 segundos de jogo, o estreante Marlon também balançou as redes logo após o apito inicial. O meia-atacante precisou apenas de 44 segundos para finalizar de fora da área e colocar o Papão em vantagem, depois que Nicolas ajeitou de peito.  Aos 22 minutos, Uilliam Barros se esticou todo e conseguiu encontrar Nicolas com liberdade na área. O artilheiro bicolor marcou seu quinto gol na competição e 15º no ano. Ainda no primeiro tempo, aos 31, Tony cruzou da direita, Nicolas cabeceou na trave e na sobra PH pegou de primeira e ampliou o placar.

Na etapa final, os bicolores mantiveram o domínio da disputa e até criaram outras oportunidades, mas o resultado permaneceu o mesmo. O técnico João Brigatti usou todas as cinco substituições e promoveu as estreias do zagueiros Yan, oriundo do time sub-23, e Carlão, que foi titular, além do meia-atacante Marlon.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (22), às 18h, para receber o Ferroviário-CE, no Estádio Mangueirão, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz-MA 0x3 Paysandu

Data: 16/11/2020

Hora: 20h

Local: Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)

Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Rafael Gomes Rosa (RJ)

Cartões amarelos: Tomais (I); Carlão e Wellington Reis (P)

Imperatriz-MA: Rodrigo Calchi; Tomais, Ramon, Douglas e Lorran; Adriano, Nonato, Judson e Cebolinha (Jerinha); Edu Amparo e Reginaldo Jr. (Blaise Loic). Técnico: Charles Guerreiro.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Carlão, Wesley Matos (Yan) e Diego Matos; Uchôa (Serginho), PH (Wellington Reis) e Juninho (Luiz Felipe); Uilliam Barros (Vitor Feijão), Nicolas e Marlon.

Técnico: João Brigatti.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
23 de outubro de 2025Conselho deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
Papão avança para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 com goleada na Curuzu
22 de outubro de 2025Papão avança para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 com goleada na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Avaí-SC já estão à venda com promoção
22 de outubro de 2025Ingressos para o jogo contra o Avaí-SC já estão à venda com promoção
Paysandu empata com a Ferroviária-SP
20 de outubro de 2025Paysandu empata com a Ferroviária-SP
Papão estreia na Copa do Brasil sub-20 em casa; ingressos estão à venda
20 de outubro de 2025Papão estreia na Copa do Brasil sub-20 em casa; ingressos estão à venda

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni