notícias

Com três gols marcados no primeiro tempo, Papão vence o Imperatriz-MA e segue no G4

icone de bola de futebol

Bastaram os primeiros 45 minutos de partida para a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club garantir mais uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta segunda-feira (16), no Estádio Frei Epifânio, os bicolores derrotaram o Imperatriz-MA por 3 a 0, pela 15ª rodada. Com isso, o time segue na quarta posição e chega aos 22 pontos, dois a mais que o quinto colocado na tabela de classificação do grupo A.

Assim como Wellington Reis, que marcou contra o Treze-PB aos 46 segundos de jogo, o estreante Marlon também balançou as redes logo após o apito inicial. O meia-atacante precisou apenas de 44 segundos para finalizar de fora da área e colocar o Papão em vantagem, depois que Nicolas ajeitou de peito.  Aos 22 minutos, Uilliam Barros se esticou todo e conseguiu encontrar Nicolas com liberdade na área. O artilheiro bicolor marcou seu quinto gol na competição e 15º no ano. Ainda no primeiro tempo, aos 31, Tony cruzou da direita, Nicolas cabeceou na trave e na sobra PH pegou de primeira e ampliou o placar.

Na etapa final, os bicolores mantiveram o domínio da disputa e até criaram outras oportunidades, mas o resultado permaneceu o mesmo. O técnico João Brigatti usou todas as cinco substituições e promoveu as estreias do zagueiros Yan, oriundo do time sub-23, e Carlão, que foi titular, além do meia-atacante Marlon.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (22), às 18h, para receber o Ferroviário-CE, no Estádio Mangueirão, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz-MA 0x3 Paysandu

Data: 16/11/2020

Hora: 20h

Local: Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)

Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Rafael Gomes Rosa (RJ)

Cartões amarelos: Tomais (I); Carlão e Wellington Reis (P)

Imperatriz-MA: Rodrigo Calchi; Tomais, Ramon, Douglas e Lorran; Adriano, Nonato, Judson e Cebolinha (Jerinha); Edu Amparo e Reginaldo Jr. (Blaise Loic). Técnico: Charles Guerreiro.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Carlão, Wesley Matos (Yan) e Diego Matos; Uchôa (Serginho), PH (Wellington Reis) e Juninho (Luiz Felipe); Uilliam Barros (Vitor Feijão), Nicolas e Marlon.

Técnico: João Brigatti.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)