notícias

Multimarcas Consórcios é a mais nova patrocinadora do clube

icone de bola de futebol

A Multimarcas Consórcios é a mais nova patrocinadora do Paysandu Sport Club. O contrato entre as partes foi firmado na tarde desta sexta-feira (4) e vai até o final de 2021. A logo da empresa estará exposta nas mangas dos uniformes de jogo usados pela equipe de futebol profissional a partir do jogo de hoje, o clássico Re-Pa, pela ultima da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, enalteceu o mais novo acordo concretizado pelo clube. “A Multimarcas Consórcios é uma grande empresa da área de consórcios e está entre as principais do país. Uma grande marca reconhece a outra e por isso nós fechamos. Todos vão sair ganhando! A empresa, o Paysandu e a Fiel”, declarou.

Fernando Lamounier, diretor de Marketing e Vendas da Multimarcas Consórcios, destacou a força e tradição do Papão. “É motivo de muito orgulho estampar a nossa marca em uma camisa tão tradicional e pesada do futebol brasileiro. É uma honra para a Multimarcas Consórcios fazer parte da história desse clube centenário e que possui memoráveis conquistas. Esperamos que essa parceria seja o início de um ciclo repleto de glórias”, ressaltou.

A Multimarcas Consórcios é a mais nova patrocinadora do Paysandu Sport Club.

Jhonatan Santos, represente master da empresa no Pará, também frisou a relevância do acordo. “Fechar essa parceria com o Paysandu, para a Multimarcas Consórcios no Pará, é motivo de muito orgulho e satisfação, pois estamos entrando com a parceria de um grande time do Norte do Brasil, onde em suas disputas reúne o amor de uma grande torcida. A Multimarcas Consórcios tem prazer em fazer parte da alcateia, engajando ainda mais o futebol regional na entrada deste novo ano e das novas conquistas que virão”, afirmou.

MULTIMARCAS CONSÓRCIOS

Fundada em Minas Gerais, a Multimarcas Consórcios possui quatro décadas de atuação no sistema consorcial e se tornou uma das maiores administradoras do país. A empresa tem 270 representações abertas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. No futebol, o único fora de Minas Gerais é o Paysandu, já que a empresa patrocina atualmente apenas os clubes mineiros, como Atlético, América, Cruzeiro e Villa Nova. Antes esteve no Flamengo-RJ.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)