notícias

João Brigatti completa 30 partidas no comando técnico bicolor

icone de bola de futebol

A vitória do Paysandu Sport Club por 3 a 2 sobre o Londrina-PR, na noite do último sábado (26), no Estádio Mangueirão, pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Serie C, foi especial para João Brigatti. O técnico completou 30 partidas à frente da equipe, somadas as duas passagens no clube.

Ao todo, o treinador tem um aproveitamento de aproximadamente 65%, com 15 vitórias, dez empates e cinco derrotas, entre Série B 2018, Campeonato Paraense do ano passado e a atual edição da Série C. Apesar dos números positivos, o comandante bicolor lembra que o foco continua na conquista da vaga para a segunda divisão do futebol nacional. “Ainda temos mais três jogos muito importantes para buscar nosso maior objetivo no ano, que é o acesso. Fico feliz com esses dados, mostram a qualidade do nosso trabalho. Ralamos duro para chegar até aqui e vocês podem ter certeza que vamos lutar mais ainda por esse acesso”, ressaltou João Brigatti.

Em sua primeira passagem, a estreia do técnico no comando da equipe foi no dia 7 de setembro de 2018, quando o Papão venceu o Avaí-SC por 2 a 1, no Estádio da Curuzu, pela 26ª rodada da Série B. Na volta, João Brigatti reestreou no empate em 1 a 1 com o Manaus-AM, no último dia 31 de outubro, no Mangueirão, pela 13ª rodada da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)