Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Camisa Negra 1914 já é a segunda mais (...)
06 de Janeiro de 2021

Camisa Negra 1914 já é a segunda mais vendida da história da Lobo

Lançado no início de dezembro do ano passado, o terceiro uniforme oficial do Paysandu Sport Club já mostrou que seria sucesso entre a torcida desde a sua apresentação ao público. Em aproximadamente 30 dias, foram comercializadas mais de 26 mil peças - 20 mil encomendadas no lançamento e mais seis mil solicitadas para reposição em janeiro de 2021. Do total, 17 mil unidades tiveram o faturamento confirmado pela fábrica e o restante do saldo deve ser entregue entre o fim deste mês e o início de fevereiro. Com base no balanço parcial, de todos os terceiros uniformes já produzidos pelo clube, a Negra 1914 é o de maior sucesso e o segundo mais vendido da história da sua marca própria.

As vendas incluem camisas oficiais de jogo de futebol, regata de basquete, short e kit infantil. Os números são referentes a todos produtos produzidos para utilização pelo clube, com vendas no varejo e das franquias da marca própria do clube.

O novo manto gerou mais de R$ 600 mil em royalties ao clube, entre valores recebidos e a receber, em plena pandemia, quando a direção bicolor não pode contar com receita de bilheteria. “O cenário nacional ainda é muito adverso por causa das restrições provocadas pela Covid-19. Faz quase dez meses do nosso último jogo com torcida. Isso nunca aconteceu na história do clube, então o desafio financeiro é gigantesco, mas nós estamos conseguindo superar esses obstáculos com a colaboração da nossa imensa e apayxonada torcida. Quero deixar aqui o meu muito obrigado por todo o apoio. Muita gente comprou a Negra 1914 para dar de natal. Realmente, não há como negar que a camisa está linda, uma das mais bonitas que a Lobo já produziu, então ganha o clube e também o torcedor”, afirmou o novo presidente eleito do clube, Maurício Ettinger.

A Negra 1914 encantou a Fiel pela com seus detalhes e beleza

Todos os produtos da linha Negra 1914 estão à venda nas lojas Lobo da Sede Social, Estádio da Curuzu e shoppings Boulevard, Bosque Grão Pará e Metrópole.

Produto da coleção Origens, o terceiro uniforme bicolor homenageia o Time Negra, que fez parte da função do Paysandu, na segunda década do século passado.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Ag. Macaco Velho


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO







  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial NBet91 Cartão de Todos esamaz


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa