notícias

Brigatti comanda último trabalho na Curuzu antes da viagem para Erechim

icone de bola de futebol

Com foco total na partida contra o Ypiranga-RS, que vale o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na manhã desta quarta-feira (13), mais uma sessão de trabalho, no Estádio da Curuzu. Foi a última atividade do grupo bicolor em território paraense antes da viagem com destino a Erechim, que será na próxima madrugada.

Foram mais de duas horas de movimentação no total. João Brigatti comandou um treino técnico e tático, em campo reduzido, no qual cada atleta poderia tocar na bola até, no máximo, três vezes, para exigir rapidez no raciocínio e intensidade nas jogadas. Por fim, alguns jogadores ainda treinaram finalizações.

A delegação bicolor sairá de Belém na madrugada de amanhã, às 3h30, rumo ao Rio Grande do Sul. O time vai enfrentar o Ypiranga-RS no próximo sábado (16), a partir das 17h, no Estádio Colosso da Lagoa, pela sexta e decisiva rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O Papão ainda vai realizar mais duas sessões de treinamentos na cidade de Erechim.

O lateral-esquerdo Bruno Collaço busca o acesso em seu segundo ano de clube

O Paysandu permanece na vice-liderança do grupo D, com sete pontos conquistados, na zona de classificação para a segunda divisão nacional de 2021.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
Zagueiro acerta com o Papão
12 de março de 2026Zagueiro acerta com o Papão
Papão vence a Portuguesa-RJ e passa de fase
12 de março de 2026Papão vence a Portuguesa-RJ e passa de fase
Ações de combate à violência contra a mulher marcam final do Parazão 2026
11 de março de 2026Ações de combate à violência contra a mulher marcam final do Parazão 2026