Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Papão se despede do Campeonato Brasileiro
16 de Janeiro de 2021

Papão se despede do Campeonato Brasileiro

No último jogo do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club visitou o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Os donos da casa venceram por 1 a 0, na tarde deste sábado (16). O único gol da partida foi marcado por Mossoró, no segundo tempo. Com o resultado, os bicolores encerraram sua participação na competição.

O Papão terminou a disputa na quarta colocação do grupo D, com duas vitórias, um empate e três derrotas, o que resultou em sete pontos conquistados.

A equipe volta a campo no próximo dia 28, pela segunda fase da Copa Verde, para enfrentar, em jogo único, o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Galvez-AC.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga-RS 1x0 Paysandu

Data: 16/01/2021

Hora: 17h

Local: Estádio da Lagoa, em Erechim (RS)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Cartões amarelos: Clayton (Y); Wellington Reis (P)

Ypiranga-RS: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo (Douglas) e Zé Mario; Tárik, Clayton e Mossoró (Quirino); Caprini (Leilson), Jean Silva (Revson) e Neto Pessoa (Cristiano). Técnico: Celso Teixeira.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael (Jefinho), Perema e Bruno Colaço; PH (Serginho), Wellington Reis e Juninho (Alex Maranhão); Elielton (Vitor Feijão), Nicolas e Mateus Anderson (Marlon). Técnico: João Brigatti.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama