Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Itamar Schulle é o novo técnico bicolor
30 de Janeiro de 2021

Itamar Schulle é o novo técnico bicolor

A equipe de futebol profissional bicolor já tem um novo técnico. No início da noite deste sábado (30), a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou a contratação de Itamar Schulle para comandar o time na temporada 2021, com o grande objetivo de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador vai desembarcar em Belém nos próximos dias, juntamente com o seu auxiliar-técnico Lucas Isotton e o preparador físico Carlos Gamarra

O catarinense Itamar Schulle nasceu em Ituporanga, tem 53 anos de idade e trabalha na função há mais de uma década. Ele acumula passagens por equipes como Cuiabá-MT, pela qual conquistou um bicampeonato mato-grossense e um acesso à Série B e Operário-PR, onde foi campeão paranaense. Também foi campeão paraibano e potiguar por Botafogo-PB e ABC-RN, respectivamente, além de ter subido da quarta para a terceira divisão nacional com o Brasil de Pelotas-RS.

Nas últimas seis temporadas, o treinador chegou a todas as finais de campeonatos estaduais que disputou.

Em sua primeira experiência no Norte do Brasil, Itamar Schulle terá pela frente um dos maiores desafios da sua carreira.

Na próxima quarta-feira (3), às 16h, o novo técnico vai assistir ao jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, contra o Manaus-AM, no Estádio Bezerrão, em Gama (DF). O time será dirigido pelo interino Aylton Costa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu horário e local do confronto.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Agência Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama