Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Nota de esclarecimento
02 de Fevereiro de 2021

Nota de esclarecimento

A fim de manter a transparência e reafirmar o compromisso de sempre expor a veracidade dos fatos para a sua imensa e apayxonada torcida, o Paysandu Sport Club esclarece que a última vez que o atleta Uchôa esteve no Estádio Banpará Curuzu foi em 15 de janeiro deste ano. O jogador chegou a viajar com a deleção para a partida contra o Ypiranga-RS, realizada no dia 16 de janeiro, mas foi vetado por recomendação dos médicos antes mesmo do jogo.

Na data determinada para o dia da sua reapresentação, 25 de janeiro, o atleta não compareceu para trabalhar, apesar de ter sido convocado pela direção, de ter contrato válido até 31 de janeiro e de estar em tratamento médico, que tinha previsão de ser concluído no próximo dia 7 de fevereiro.

Como não finalizou todos os procedimentos que haviam sido pré-determinados pelos profissionais da área de saúde, não respondeu às inúmeras tentativas de contato do clube e tampouco apresentou justificava para suas faltas, o clube se exime de qualquer responsabilidade com o atleta, que já não faz mais parte do elenco bicolor.








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama