notícias

Nota oficial: Erro grotesco de assistente

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club vem a público repudiar o acontecido na tarde desta quarta-feira (3), em Brasília-DF, no Estádio Bezerrão, quando o Paysandu jogou com o Manaus-AM e empatou em 1 a 1, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde 2020.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o atleta do Manaus FC, Jackie Chan, chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e foi em direção para a lateral, quando lamentavelmente, o assistente Paulo Cesar Ferreira de Almeida, correu em direção ao meio e avisou ao árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão de que a bola “teria entrado”, o que claramente não aconteceu, mas mesmo assim o gol foi validado.

O Paysandu entende que um erro tão grosseiro, grotesco, infame e de tantos outros adjetivos, não pode acontecer em um jogo profissional de futebol. O clube informa que contratou o advogado Marcelo Jucá, presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/RJ e ex-presidente do TJD/RJ. A partir de agora, Marcelo será responsável por defender os interesses da instituição nessa esfera.

O Paysandu é muito grande, não utilizaremos como desculpa, vamos brigar fora de campo, mas a luta continuará principalmente dentro dele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda