notícias

Camarotes para a temporada 2021 estão à venda

icone de bola de futebol

Embora a presença de público nas praças esportivas ainda não tenha previsão de retorno, a procura por camarotes no Estádio Banpará Curuzu tem sido intensa nas últimas semanas. Diante da busca da torcida, a Diretoria do Paysandu Sport Club iniciou, nesta sexta-feira (5), as vendas anuais desses espaços.

Segundo o presidente Mauricio Ettinger, a maioria dos torcedores dispostos a pagar pelo camarote tem como principal intenção colaborar com o clube. “Recebemos muitas ligações e mensagens de pessoas que querem nos ajudar financeiramente. Mês que vem faz um ano do nosso último jogo sem público, não tem sido fácil. Ainda não temos certeza de quanto a torcida voltará, mas mesmo assim tem gente disposta a comprar esses camarotes única e exclusivamente por amor ao Paysandu”, revelou.

Os 15 camarotes do Estádio Banpará Curuzu disponíveis para o torcedor comportam ao todo 120 pessoas. As vendas são realizadas diretamente na secretaria da Sede Social, ao preço anual e individual de R$ 2 mil, valor que pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.

Cada comprador ganhará uma camisa Negra 1914. Além disso, quem não puder usar o camarote em razão das restrições da pandemia receberá um ingresso de cadeira, válidos para esta temporada, referente a cada jogo que não pôde assistir presencialmente depois que a situação for normalizada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda