Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Trio da base é integrado ao elenco (...)
05 de Fevereiro de 2021

Trio da base é integrado ao elenco profissional

Em preparação para a partida de volta das quartas de final da Copa Verde, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou um treino técnico, na manhã desta sexta-feira (5), no Estádio Banpará Curuzu. O treinador Aylton Costa, que vai seguir no comando durante a disputa da competição regional, contou com três novos atletas que foram promovidos do time sub-23. O técnico Itamar Schulle acompanhou toda a movimentacao.

O zagueiro Lucas Marreiros, o lateral-esquerdo Paulo Vitor, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e o lateral-esquerdo Renan Moura, que também joga de meia, e o começaram a treinar hoje juntamente com os demais jogadores do grupo. Todos eles estão aptos para a disputa da Copa Verde.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Diego Matos, que sofreu uma lesão no joelho direito no jogo de ida, contra o Manaus-AM, está em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

Amanhã de manhã, novamente na Curuzu, os bicolores vão realizar a última atividade antes do segundo confronto diante do Manaus-AM, que vale vaga na semifinal da Copa Verde 2020. A partida será no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Mangueirão.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama