notícias

Nova patrocinadora do clube, GAV Resorts terá marca estampada na camisa bicolor a partir do jogo de hoje

icone de bola de futebol

A GAV Resorts é a mais nova patrocinadora do Paysandu Sport Club. O contrato do maior campeão da Amazônia com a líder e pioneira na construção, incorporação imobiliária e multipropriedade do Norte do Brasil foi oficializado no início da tarde deste domingo (7), com validade até o fim da temporada 2021. O presidente bicolor, Mauricio Ettinger, e o empresário Roberto Faustim, representante da empresa, firmaram a parceria na sala de imprensa do Estádio Banpará Curuzu.

Na partida de volta das quartas de final da Copa Verde, hoje, às 16h, contra o Manaus-AM, no Estádio Mangueirão, o Papão já vai a campo vestido com o novo patrocínio estampado próximo da altura do ombro do uniforme, na região omoplata. Além disso, a marca da empresa também será exibida nas placas de treino e no backdrop de entrevistas.

O presidente do clube destacou a mais nova parceira firmada pelo Paysandu. “É mais um grande aliado que poderemos contar ao longo do ano. A GAV Resorts é uma empresa que já está no futebol há alguns anos e agora investe no Paysandu, que com certeza dará o retorno esperado. As camisas de jogo já estão pintadas para a equipe jogar a decisão de domingo com o novo patrocinador estampado. Estamos muito felizes com essa expansão de patrocínio do clube”, ressaltou Mauricio Ettinger.

O presidente Mauricio Ettinger e o empresário Roberto Faustim assinaram o contrato na Curuzu

Para o CEO da GAV Resorts, Manoel Vicente Pereira, a nova parceria com o Paysandu vai fortalecer a marca da GAV Resorts no Norte do Brasil. “Estamos felizes com essa parceria firmada com o Paysandu Sport Club, que é um grande clube, para a temporada 2021. Temos convicção de que o projeto será benéfico para ambas as partes e nos dará mais visibilidade na região, onde nascemos em Salinas, com três empreendimentos em funcionamento”, frisou.

A marca da GAV Resorts ficará estampada na região omoplata da camisa

A GAV Resorts nasceu da união de três importantes empresas do segmento, com mais de 20 anos de experiência: a Gratão Empreendimentos, a Amec Construtora e a Vallepar Empreendimentos. A nova patrocinadora bicolor, que sempre primou pela excelência de seus empreendimentos, oferece aos seus clientes Resorts de alto padrão com qualidade construtiva superior e acabamentos diferenciados. Depois do sucesso consolidado em Salinópolis, região nordeste do Pará, onde foram construídos os Resorts Salinas Park, Salinas Exclusive e Salinas Premium, agora o estado de Pernambuco vai conhecer toda a qualidade e expertise da GAV Resorts.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda