Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Marlon tem contrato renovado e parte dos (...)
09 de Fevereiro de 2021

Marlon tem contrato renovado e parte dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube

Autor de cinco gols em 12 partidas disputadas na temporada passada, o meia-atacante Marlon vai vestir a camisa bicolor até 31 de dezembro de 2024. Nesta terça-feira (9), o Paysandu Sport Club oficializou junto ao Porto-PE a compra de parte dos direitos econômicos do atleta e adquiriu 100% dos seus direitos federativos.

A rescisão do vínculo inicial de empréstimo do meia-atacante, que terminaria em 30 de junho deste ano, será publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o atleta voltará de forma automática ao Porto-PE, que por vez vai rescindir o contrato definitivo que mantém com ele. Posteriormente, o novo contrato de Marlon com o Paysandu também será postado na página da entidade.


O novo contrato de Marlon com o Papão irá até 2024

A partir de agora, o clube tem o direito de negociar a qualquer momento o percentual de direitos econômicos do jogador pernambucano de 23 anos de idade, que promete lutar pelo grande objetivo da temporada. “Muito feliz com essa renovação. Estou aqui há pouco tempo, mas me adaptei rápido ao clube, gostei da cidade e sempre fui muito bem tratado. Estou mais motivado e otimista para buscar o acesso nessa nova temporada”, afirmou Marlon.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti | Arte: Agência Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama