notícias

Pré-temporada bicolor será em Barcarena

icone de bola de futebol

A preparação da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club para as competições de 2021 será no município de Barcarena. Nesta quinta-feira (11), o presidente bicolor, Mauricio Ettinger, confirmou a data de início da pré-temporada, que vai ocorrer na cidade localizada na região nordeste paraense pelo segundo ano consecutivo.

A apresentação do plantel será na próxima segunda-feira (15), quando os atletas vão começar a fazer exames e avaliações, que serão finalizados na manhã do dia seguinte. Na terça, após o almoço, a delegação vai seguir viagem para Barcarena. “É um município que sempre nos recebeu muito bem toda vez que fomos lá. Ficaremos dez dias por lá, voltamos apenas para nos concentrar e para o primeiro jogo do Parazão. Tenho certeza que será muito proveitoso e iniciaremos a competição com força total. Quero agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal, do pessoal do Hotel Sumaúma e a todos os amigos da cidade”, afirmou Maurício Ettinger.

Assim como no ano passado, o elenco ficará hospedado no Hotel Samaúma. Para comandar trabalhos em dois períodos, a comissão técnica bicolor vai utilizar as estruturas do Estádio Municipal, de um campo e de uma academia particulares, além da praia do Caripi. Haverá também um ciclo de palestras para o grupo inteiro com apresentações de profissionais das áreas que atuam diretamente junto ao futebol.

A delegação do Paysandu ficará em Barcarena de 16 a 26 de fevereiro. A estreia do atual e maior campeão paraense no Parazão 2021 está prevista para o dia 28, no Estádio Banpará Curuzu, provavelmente às 10h. O adversário ainda será confirmado oficialmente pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda