Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Lateral-direito e atacante que já (...)
12 de Fevereiro de 2021

Lateral-direito e atacante que já conquistaram acesso são os mais novos bicolores

A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, na manhã desta sexta-feira (12), mais duas contratações para o elenco profissional bicolor de 2021. Atletas que já conquistaram acesso na disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Júnior e o atacante Ari Moura vão defender o maior campeão da Amazônia até 30 de novembro da atual temporada.

Júnior estava no Santa Cruz-PE, onde trabalhou com o técnico o Itamar Schulle na última Série C. Em 2017, quando jogava pelo Paraná Clube, o jogador subiu para a elite do Brasileirão. “Quase conseguimos o acesso ano passado no meu antigo clube, só que não veio. Mas esse ano com certeza a gente vai conseguir o nosso principal objetivo que é subir para a Série B

Já Ari Moura, que recentemente estava no Confiança-SE, também coleciona um acesso na carreira. Em 2019, na sua primeira passagem pela equipe sergipana, ele subiu para a segunda divisão nacional. “Será um ano de muitas vitórias. Vontade e raça não vão faltar”, projetou o atacante.

Clique aqui e ouça as mensagens enviadas pelos novos bicolores.

Antes de Júnior e Ari Moura, a direção do clube já havia contratado o goleiro Victor Souza. Todos eles vão se apresentar no Estádio Banpará Curuzu na próxima segunda-feira (15), juntamente com os demais atletas remanescentes da equipe, para o início da pré-temporada, que será realizada na cidade de Barcarena, região nordeste do Pará.

FICHA TÉCNICA - JÚNIOR

Nome: Ozealison Santos Gomes

Nascimento: 21/01/1992 (29 anos)

Naturalidade: Pão de Açúcar (AL)

Altura: 1,80 m

Peso: 78 kg

Posição: lateral-direito

Clubes: CEO-AL, Asa-AL, Paraná Clube, CRB-AL e Santa Cruz-PE


FICHA TÉCNICA - ARI MOURA

Nome: Ari Moura Vieira Filho

Nascimento: 31/07/1996 (24 anos)

Naturalidade: Quaraí (RS)

Altura: 1,74 m

Peso: 69 kg

Posição: atacante

Clubes: Veranópolis-RS, São Luiz-RS, Marcílio Dias-SC, Toledo-PR, Metropolitano-SC, Brasil de Pelotas-RS, Chapecoense-SC e Confiança-SE

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Agência Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama