notícias

Bicolores iniciam pré-temporada com exames, avaliações e treino físico

icone de bola de futebol

Era por volta das 5h40 quando o goleiro Victor Souza chegou ao Estádio Banpará Curuzu, nesta segunda-feira (15). Ele, outros três novos contratados e alguns remanescentes se apresentaram antes do nascer do sol para a pré-temporada, que iniciou com exames cardiológicos, avaliações fisioterápicas e treinos físicos em dois períodos. Ao todo, 18 atletas participaram das atividades de hoje.

Antes do treino, o grupo foi dividido em dois. Às 6h15, uma parte dos jogadores foi levada ao Hospital Porto Dias, onde eles realizaram exames cardiológicos. Já os demais bicolores foram para o Laboratório Amaral Costa para coletar sangue. No retorno, todos passaram por avaliações médicas, fisioterápicas, odontológicas e nutricionais.

Por volta das 10h, os atletas subiram para o gramado. Eles deram voltas ao redor do campo, em uma movimentação física que teve duração de aproximadamente 30 minutos, sob o comando do preparador físico Edson Belo.

Os atletas foram avaliados pelo odontólogo Fernando Augusto

O zagueiro Perema irá se reapresentar somente na próxima quinta-feira (18). O defensor foi liberado pela direção do clube para passar mais dias ao lado do pai que se recupera de cirurgia. O atacante Ari Moura vai começar a treinar a partir de amanhã. Já o volante Alan Calbergue e o meia Luiz Felipe gozam férias.

Os outros atletas que não compareceram ao Estádio Banpará Curuzu nesta segunda-feira voltaram para as divisões de base.

O lateral-direito Júnior e os zagueiros Kerve e Yan treinaram na reapresentação

Até o fim desta semana, outros atletas devem ser contratados pela direção bicolor, que monitora constantemente o mercado.

Confira a lista completa de quem se apresentou:

Goleiros: Adailton, Gabriel Leite, Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Denilson, Kerve e Yan;

Lateral-direito: Júnior;

Laterais-esquerdo: Bruno Collaço e Diego Matos;

Volantes: Fernando Portel, Mateus Lopes e Yure;

Meias: Rikelton e Júlio Cezar;

Atacantes: Igor Goularte, Marlon e Nicolas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu solicitará alteração de local do jogo contra a Inter de Limeira-SP
08 de setembro de 2026Paysandu solicitará alteração de local do jogo contra a Inter de Limeira-SP
Nota de pesar: torcedora Laura Helena Ramos dos Santos
04 de setembro de 2026Nota de pesar: torcedora Laura Helena Ramos dos Santos
Paysandu contrata lateral-esquerdo
04 de setembro de 2026Paysandu contrata lateral-esquerdo
Paysandu contrata jovem atleta indígena
04 de setembro de 2026Paysandu contrata jovem atleta indígena
O elenco do time Sub-20 do Paysandu segue sua preparação para a Copa do Brasil da categoria
03 de setembro de 2026O elenco do time Sub-20 do Paysandu segue sua preparação para a Copa do Brasil da categoria