notícias

Papão contrata lateral-direito e volante

icone de bola de futebol

Em continuidade ao processo de montagem do elenco de futebol profissional, o Paysandu Sport Club oficializou, nesta quinta-feira (17), a contratação de mais dois atletas que vão vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2021. Um deles é o lateral-direito Israel, que estava no UD Oliveirense-POR. O outro é o volante paraense Elyeser, que pela primeira vai atuar no Estado onde nasceu.

Já integrado à delegação na cidade de Barcarena, nordeste do Pará, em período de pré-temporada, Israel destacou o tamanho do desafio em sua nova casa. “Estou muito feliz de poder representar a camisa do Paysandu, um clube com essa grandeza. Estou com muitas ambições e objetivos. Não só eu, como meus companheiros, nós estamos trabalhando muito forte para alcançar nossas metas. Sou um jogador muito aguerrido, a torcida pode esperar muita vontade, dedicação e empenho. Chego com o objetivo de conquistar os títulos que o Paysandu almeja alcançar nesse ano de 2021 e o principal que é o acesso para a Série B”, afirmou o lateral-direito.

O abaetetubense Elyeser, que até então havia defendido somente equipes de fora do Pará, está ansioso pela nova trajetória no maior campeão da Amazônia. “Depois de 17 anos eu estou realizando o sonho de toda a minha família, principalmente do meu pai. Atendendo a todas às mensagens dos torcedores, estou de volta à minha terra e a partir de hoje eu sou bicolor”, ressaltou o volante, que vai desembarcar em Barcarena no próximo final de semana.

Clique aqui e ouça as mensagens enviadas pelos novos bicolores.

Antes de Israel e Elyeser, a Diretoria já havia acertado com o goleiro Victor Souza, o zagueiro Denilson, o lateral-direito Júnior e os atacantes Ari Moura e Igor Goularte, que já treinam juntamente com o restante do elenco, em preparação para as competições deste ano.

FICHA TÉCNICA - ISRAEL

Nome: Israel Neves de Souza

Nascimento: 05/12/1993 (27 anos)

Naturalidade: Salvador (BA)

Altura: 1,80 m

Peso: 83 kg

Posição: lateral-direito

Clubes: Marília-SP, Novorizontino-SP, Rio Verde-GO, Portuguesa Santista-SP, Taubaté-SP, Botafogo-PB, CRB-AL e UD Oliveirense-POR

FICHA TÉCNICA - ELYESER

Nome: Elyeser Maciel da Silva

Nascimento: 25/06/1990 (30 anos)

Naturalidade: Abaetetuba (PA)

Altura: 1,81 m

Peso: 81 kg

Posição: volante

Clubes: Mogi Mirim-SP, Botafogo-PB, América-RN, Guarujá-SP, Assu-RN, CSA-AL, Guarani-SP, Paraná Clube, Glória-RS, Itabaiana-SE, Caixas-RS, Goiás, Coritiba-PR e Figueirense-SC

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)