notícias

Portal da Transparência é lançado para o torcedor bicolor

icone de bola de futebol

A fim de aproximar cada vez mais e deixar sua imensa e apayxonada torcida por dentro da atual realidade financeira da instituição, o Paysandu Sport Club lançou, nesta terça-feira (23), o Portal da Transparência, página virtual na qual é possível consultar em detalhes a arrecadação de receitas e despesas do clube.

A apresentação do novo conteúdo foi feita pelo próprio presidente Mauricio Ettinger, em uma live transmitida através dos canais da PapãoTV Play. De acordo com o dirigente, a partir de agora a Fiel terá acesso a informações que ao longo da centenária história bicolor não eram divulgadas. “O Portal da Transparência chega para tirar as dúvidas da torcida e mostrar como nós estamos administrando o clube. Já está disponível, por exemplo, a movimentação financeira de janeiro. Quanto nós arrecadamos, quanto gastamos, o que faltou a gente pagar, enfim. Queremos que o torcedor enxergue a real situação do clube”, afirmou.

Acompanhe a apresentação do Portal da Transparência do clube

No Portal da Transparência o torcedor pode encontrar informações sobre dívidas e processos cíveis e trabalhistas; orçamento; fluxo financeiro; balanços; organograma; estatuto do clube, entre outras. “Não temos de ser parabenizados por isso, penso que é uma obrigação nossa. Temos o dever de informar ao torcedor e fazer uma prestação de contas de forma pública, até para o torcedor saber onde o seu dinheiro é investido. Inclusive, nós vamos lançar um projeto de arrecadação de massa para que a torcida colabore com o clube e ajude a melhorar a situação financeira do Paysandu”, ressaltou Mauricio Ettinger.

As informações no site serão atualizadas mensalmente ou conforme surgirem novidades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)