notícias

Novo projeto do clube, “Pra Cima Papão!” é lançado com objetivo de equilibrar contas

icone de bola de futebol

Criado com o objetivo de arrecadar recursos para garantir o pagamento das despesas do Paysandu Sport Club, o programa Sócio Bicolor lançou, nesta quinta-feira (25), o projeto de adesão em massa “Pra Cima Papão!”, que busca atrair torcedores em um período de três meses. Por R$ 20 mensais, de março a maio, ou R$ 60 à vista, o torcedor que aderir à campanha vai concorrer semanalmente a produtos oficiais, inclusive as novas camisas de jogo de 2021, participação em experiências exclusivas e ingressos de partidas que serão utilizados quando houver liberação de público nos estádios, além de ganhar 10% de desconto nas lojas Lobo durante a promoção.

O “Pra Cima Papão!” chega um dia após a diretoria bicolor lançar o Portal da Transparência, canal que torna pública a real situação financeira do clube. “Conforme nós já mostramos na live que fizemos ontem, o Paysandu enfrenta um sério problema nas suas contas causado pela pandemia, que consequentemente suspendeu a presença do torcedor nas partidas. Mês que vem vai fazer um ano do nosso último jogo com torcida, então tem sido muito difícil, mas é administrável e nós estamos iniciando um novo trabalho, a partir de agora damos mais detalhes sobre os nossos gastos para que o torcedor possa entender e saber onde o dinheiro está sendo aplicado. Com esse novo programa, a gente espera arrecadar recursos para ajudar a pagar a folha do clube pelos próximos três meses”, afirmou o presidente Mauricio Ettinger.

Clique aqui para garantir o seu lugar no “Pra Cima Papão!” e contribuir com o crescimento do Paysandu. Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail (atendimento@sociobicolor.com.br), Whatsapp (91 8409-9440) ou ainda pelo chat online dentro do site de venda do projeto.

Todos os valores arrecadados serão publicados no Portal da Transparência do clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)