notícias

Bicolores realizam treino tático no Estádio Banpará Curuzu

icone de bola de futebol

Em preparação para a partida contra o Paragominas, pela segunda rodada do Campeonato Paraense, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou um treino tático, na manhã desta terça-feira (2), no Estádio Banpará Curuzu. O trabalho teve duração de aproximadamente duas horas.

Antes do início do exercício de campo, os jogadores e integrantes da comissão técnica se reuniram no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde os analistas de desempenho apresentaram vídeos que servem de preparação para o jogo.

Na sequência, os atletas subiram para o aquecimento no gramado, liderado pelos preparadores físicos Edson Belo e Roberto Onety. Em seguida, o técnico Itamar Schulle dividiu os bicolores em dois times de 11 cada, esboçou a provável formação titular e iniciou a parte principal da atividade, um treino tático em campo reduzido.

O goleiro Victor Souza foi o único que não participou da movimentação. “No final da partida contra o Castanhal, ele sofreu um trauma na região do nariz. Após avaliação tanto radiográfica como com especialistas, o Victor Souza apresentou uma fratura osteocartilaginosa sem desvio. O tratamento é conservador, mas requer repouso de cinco a sete dias. Então, o atleta está fora da próxima partida e ficará apto, caso seja da vontade do professor Itamar, na terceira rodada”, explicou o médico José Silvério.

O atacante Gabriel Barbosa concedeu sua primeira entrevista coletiva hoje

O elenco bicolor fará o último treino em Belém amanhã de manhã. Após o almoço, a delegação seguirá viagem para Paragominas, local do confronto contra o time da casa, nesta quinta-feira (4), na Arena Verde, pela segunda rodada do Parazão 2021.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda