notícias

Zagueiro e volante fecham com o Papão

icone de bola de futebol

A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club encaminhou, na manhã desta quinta-feira (4), a contratação de mais dois atletas que vão defender o time até o fim da atual temporada. Um deles é o zagueiro Alisson, campeão brasileiro das Séries C e D. O outro é o volante Jhonnatan, campeão paraense com a camisa bicolor, que retorna ao Estádio Banpará Curuzu. A dupla vai assinar contrato após passar por exames médicos e avaliações fisioterápicas e físicas.

Ansioso pelo seu primeiro desafio na carreira em um clube do Norte do Brasil, Alisson vai desembarcar na capital paraense nas próximas horas. “Estou muito motivado com isso. Podem ter certeza que não vai faltar luta, guerra dentro de campo. Irei lutar até o fim em busca da vitória. Estou indo para Belém motivado, em busca desse grande desafio que é levar o clube à Série B do Brasileiro”, declarou o zagueiro.

Será a terceira passagem do paraense Jhonnatan pelo maior campeão da Amazônia. Nas duas primeiras, ele se destacou no Campeonato Brasileiro da Série B, inclusive com gols. “Estou muito feliz em novamente poder vestir a camisa do Paysandu. Espero poder ajudar, contribuir dentro de campo, dar o meu melhor para que o Paysandu possa conquistar os seus objetivos nesse ano, como o título paraense, brigar por esse tão sonhado acesso à Série B e poder dar felicidade ao torcedor bicolor”, afirmou o volante, que já está em Belém.

Clique aqui e ouça as mensagens enviadas pelos novos contratados.

Enquanto a delegação bicolor está em Paragominas, onde o time joga hoje à noite contra os donos da casa pelo Parazão, Jhonnatan vai treinar no Leônidas Castro juntamente com os jogadores não relacionados para a partida. Posteriormente, ele e Alisson vão aguardar a publicação dos seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

FICHA TÉCNICA

Nome: Alisson Pereira Santana

Nascimento: 21/08/1993 (27 anos)

Naturalidade: Campina Grande (PB)

Altura: 1,86 m

Peso: 85 kg

Posição: zagueiro

Clubes: Feirense-BA, Treze-PB, Rio Branco-PR, Operário Ferroviário-PR e Ponte Preta-SP

FICHA TÉCNICA

Nome: Jhonnatan Guimarães Saraiva Teixeira

Nascimento: 18/02/1992 (29 anos)

Naturalidade: Belém (PA)

Altura: 1,74 m

Peso: 67 kg

Posição: volante

Clubes: Clube do Remo, Paysandu, Ceará, Portuguesa-RJ, CSA-AL e Náutico-PE

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
20 de março de 2026Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
19 de março de 2026Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
18 de março de 2026Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2