notícias

Papão vence o Paragominas na Arena Verde e assume a liderança da chave

icone de bola de futebol

Em seu primeiro jogo fora de casa, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club venceu o Paragominas por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (4), na Arena Verde, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. Os bicolores marcaram um gol em cada tempo da partida, tiveram uma atuação segura no geral e saíram de campo com o primeiro resultado positivo conquistado na competição. Agora o Papão soma quatro pontos na tabela e ocupa a liderança do grupo A.

A disputa começou equilibrada, com poucas chances para ambos os lados. Os goleiros pouco trabalharam na maior parte do primeiro tempo. Aos 34 minutos, em triangulação pela direita, Ari Moura serviu o estreante Israel, que cruzou rasteiro e Ratinho, outro estreante, colocou os visitantes à frente no placar.

Em outra triangulação, os bicolores ampliaram a diferença, aos 33 da etapa final. Igor Goularte recebeu pelo meio e tocou para Elyeser, que deixou Nicolas de frente com o arqueiro adversário. Com um toque rasteiro, o artilheiro da equipe marcou o segundo do Papão e o segundo dele no estadual.

Em sua estreia, o volante Ratinho abriu o caminho da vitória bicolor

O Paysandu volta a campo na próxima quarta-feira (10), para enfrentar o Madureira-RJ, no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h30, em jogo único válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Papão tem a vantagem do empate.

Pelo Parazão 2021, os bicolores vão encarar o Carajás, no dia 14 de março, domingo, 10h30, no Estádio Mamazão, em Outeiro, na Grande Belém, pela terceira rodada.

FICHA TÉCNICA

Paragominas 0x2 Paysandu

Data: 04/03/2021

Hora: 18h

Local: Arena Verde, em Paragominas (PA)

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Assistentes: Leory Rodrigues Pereira e Raimundo Dácio Silva da Costa

Cartões amarelos: Gustavo Recife, Michel Silva, João Neto (PAR); Israel e Marlon (PAY)

Paragominas: Gustavo Recife; Michel Silva, Fernando, Wellyson e Carnerinho; Dutra (Paulo Victor), Paulo de Tarcio (Kaikinha), Biro e Jefferson Maranhense (João Neto)  ; Aleílson e Michel Santos (Jordan Gabriel). Técnico: Júlio César.

Paysandu: Paulo Ricardo; Israel, Perema, Yan e Diego Matos; Denilson (Mateus Lopes), Ratinho (Bruno Collaço) e Ruy (Elyeser); Ari Moura (Rikelton), Nicolas e Marlon (Igor Goularte). Técnico: Itamar Schulle.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)