notícias

Novo uniforme de jogo é lançado inspirado na conquista do primeiro titulo da Série B

icone de bola de futebol

Depois de apresentar à imensa e apayxonada torcida do Paysandu Sport Club a primeira parte da Coleção Constelação, a Lobo lançou, nesta quinta-feira (11), a nova camisa de futebol que os times bicolores vão usar nas partidas da atual temporada, em homenagem ao primeiro título de campeão brasileiro da Série B, conquistado há quase 30 anos.

Nesses novos produtos, a marca própria do clube desenvolveu um tecido exclusivo, com relevos e combinações de fios que resultam em uma matéria prima diferenciada e que dá personalidade única ao uniforme. Na camisa de jogo, o destaque vai para a única estrela acima do escudo, que faz referência ao título conquistado pelo time com camisa semelhante a essa.

As mangas no modelo raglan deixam o produto mais esportivo e moderno, características que também já eram exploradas naquela camisa de 1991. O escudo e o lobo estão aplicados em transfer 3D.

Já o selo de autenticidade mudou, ficou mais moderno e faz alusão à principal trava de autenticidade dos novos uniformes: o exclusivo tecido rajado. Além disso, com um corte pensado para vestir os mais diversos biotipos, a consagrada modelagem lobo fit foi mantida e tem o tecido todo em tecnologia dry.

A nova camisa de jogo do Papão já está disponível nas lojas Lobo

Para o presidente Mauricio Ettinger, a Coleção Constelação traz produtos que se destacam pela qualidade, beleza e autenticidade. “Já tínhamos lançado as camisas de treino e concentração, agora apresentamos a de jogo. Todas elas são bem diferentes daquilo que o torcedor viu nos últimos anos. A Lobo sempre vai ter esse desafio de se destacar com peças que não sejam muito parecidas com as anteriores e tem conseguido isso de forma brilhante. A camisa está linda e eu tenho certeza que vai cair no gosto do público rapidamente, assim como foram as primeiras que a gente já lançou”, afirmou.

CAMISAS DE TREINO E CONCENTRAÇÃO

Tanto as camisas de treino como de concentração foram produzidas em cores diferentes para atletas de linha, goleiros e integrantes da comissão técnica. Todos os produtos possuem modelagem lobo fit, com um corte pensado para vestir os mais diversos biotipos. Produzidas em tecido com tecnologia lobodry, que ajuda na troca de calor com o meio, as peças são confortáveis para o uso por serem leves.

Os uniformes de treino trazem o pé alado, um dos símbolos do clube, com aplicação em relevo na parte frontal, além do escudo e o lobo em transfer serigráfico de alta resolução. O torcedor tem as opções azul celeste (atleta de linha), amarela (goleiro) e preta (comissão técnica). Há ainda a camiseta regata, apenas na cor azul celeste.

Já as blusas de concentração, com gola redonda, atendem a um pedido antigo da torcida por linha popular, ao preço de menos de R$ 100 para sócios bicolores. O escudo está em destaque, estilizado a partir de texturas. A Fiel pode adquirir os produtos nas cores azul celeste e preta (atletas) e preta (comissão técnica).

Os novos produtos da Coleção Constelação estão disponíveis nas melhores lojas do Estado e em toda a rede Lobo, que não para de crescer. Além da recente inauguração do espaço na Curuzu, ainda no primeiro semestre deste ano serão abertas unidades no Parque Shopping, no município de Castanhal, região nordeste paraense, e a tão esperada loja virtual. O torcedor também pode adquirir as peças nos shoppings Boulervad, Bosque Grão Pará e Metrópole e na Sede Social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)