Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Bicolores se dividem entre treino (...)
12 de Março de 2021

Bicolores se dividem entre treino regenerativo e trabalho com bola

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira-RJ pela primeira fase da Copa do Brasil, o Estádio Banpará Curuzu voltou a receber, nesta sexta-feira (12), o elenco inteiro de futebol profissional do Paysandu Sport Club, que já se prepara para o próximo desafio no Parazão 2021.

Os titulares no jogo passado realizaram uma atividade regenerativa nos vestiários e na Academia Gabriel de Souza Castro. Já os demais atletas que não atuaram ou entraram no decorrer do confronto participaram de um treino técnico no gramado.

Os goleiros também trabalharam no campo, dessa vez com o novo preparador, Jonas Sampaio, que será auxiliado por Ronaldo Willis, da comissão técnica permanente do clube. O novo profissional bicolor, contratado esta semana, tem 58 anos de idade, 19 de carreira. Ele estava na Ferroviária-SP.

Jonas Sampaio já começou a trabalhar no Estádio Banpará Curuzu

Outra novidade na movimentação de hoje foi o retorno do atacante Flávio, que havia voltado para as divisões de base.

Diagnosticado com conjuntivite, o goleiro Paulo Ricardo foi medicado e posteriormente liberado pelos médicos do clube. Já o lateral-esquerdo Diego Matos sofreu um baque na cabeça, durante a última partida, que provocou vômito e compulsão. Ele realizou exames e está fora da próxima disputa. O meia-atacante Marlon, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, realiza tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O atacante Flávio (camisa azul) voltou a treinar entre os profissionais

O Paysandu volta a campo neste domingo (14), às 10h30, para enfrentar o Carajás, no Estádio Mamazão, no distrito de Outeiro, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Amanhã de manhã, novamente no Banpará Curuzu, o técnico Itamar Schulle vai comandar o último trabalho antes do jogo.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama