notícias

Bicolores se dividem entre treino regenerativo e trabalho com bola

icone de bola de futebol

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira-RJ pela primeira fase da Copa do Brasil, o Estádio Banpará Curuzu voltou a receber, nesta sexta-feira (12), o elenco inteiro de futebol profissional do Paysandu Sport Club, que já se prepara para o próximo desafio no Parazão 2021.

Os titulares no jogo passado realizaram uma atividade regenerativa nos vestiários e na Academia Gabriel de Souza Castro. Já os demais atletas que não atuaram ou entraram no decorrer do confronto participaram de um treino técnico no gramado.

Os goleiros também trabalharam no campo, dessa vez com o novo preparador, Jonas Sampaio, que será auxiliado por Ronaldo Willis, da comissão técnica permanente do clube. O novo profissional bicolor, contratado esta semana, tem 58 anos de idade, 19 de carreira. Ele estava na Ferroviária-SP.

Jonas Sampaio já começou a trabalhar no Estádio Banpará Curuzu

Outra novidade na movimentação de hoje foi o retorno do atacante Flávio, que havia voltado para as divisões de base.

Diagnosticado com conjuntivite, o goleiro Paulo Ricardo foi medicado e posteriormente liberado pelos médicos do clube. Já o lateral-esquerdo Diego Matos sofreu um baque na cabeça, durante a última partida, que provocou vômito e compulsão. Ele realizou exames e está fora da próxima disputa. O meia-atacante Marlon, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, realiza tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O atacante Flávio (camisa azul) voltou a treinar entre os profissionais

O Paysandu volta a campo neste domingo (14), às 10h30, para enfrentar o Carajás, no Estádio Mamazão, no distrito de Outeiro, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Amanhã de manhã, novamente no Banpará Curuzu, o técnico Itamar Schulle vai comandar o último trabalho antes do jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Meio-campista fecha com o Papão
17 de setembro de 2025Meio-campista fecha com o Papão
Com gol no fim, Papão vence Re-Pa e avança no Paraense sub-20
17 de setembro de 2025Com gol no fim, Papão vence Re-Pa e avança no Paraense sub-20
Paysandu apresenta camisa do Círio 2025
16 de setembro de 2025Paysandu apresenta camisa do Círio 2025
Paysandu e Hydro fecham patrocínio para fortalecer escolinhas de futebol gratuitas para crianças e adolescentes
16 de setembro de 2025Paysandu e Hydro fecham patrocínio para fortalecer escolinhas de futebol gratuitas para crianças e adolescentes
Paysandu lança camisa do Círio nesta terça (17) em evento na Casa de Plácido
15 de setembro de 2025Paysandu lança camisa do Círio nesta terça (17) em evento na Casa de Plácido

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni