notícias

Bicolores se dividem entre treino regenerativo e trabalho com bola

icone de bola de futebol

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira-RJ pela primeira fase da Copa do Brasil, o Estádio Banpará Curuzu voltou a receber, nesta sexta-feira (12), o elenco inteiro de futebol profissional do Paysandu Sport Club, que já se prepara para o próximo desafio no Parazão 2021.

Os titulares no jogo passado realizaram uma atividade regenerativa nos vestiários e na Academia Gabriel de Souza Castro. Já os demais atletas que não atuaram ou entraram no decorrer do confronto participaram de um treino técnico no gramado.

Os goleiros também trabalharam no campo, dessa vez com o novo preparador, Jonas Sampaio, que será auxiliado por Ronaldo Willis, da comissão técnica permanente do clube. O novo profissional bicolor, contratado esta semana, tem 58 anos de idade, 19 de carreira. Ele estava na Ferroviária-SP.

Jonas Sampaio já começou a trabalhar no Estádio Banpará Curuzu

Outra novidade na movimentação de hoje foi o retorno do atacante Flávio, que havia voltado para as divisões de base.

Diagnosticado com conjuntivite, o goleiro Paulo Ricardo foi medicado e posteriormente liberado pelos médicos do clube. Já o lateral-esquerdo Diego Matos sofreu um baque na cabeça, durante a última partida, que provocou vômito e compulsão. Ele realizou exames e está fora da próxima disputa. O meia-atacante Marlon, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, realiza tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O atacante Flávio (camisa azul) voltou a treinar entre os profissionais

O Paysandu volta a campo neste domingo (14), às 10h30, para enfrentar o Carajás, no Estádio Mamazão, no distrito de Outeiro, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Amanhã de manhã, novamente no Banpará Curuzu, o técnico Itamar Schulle vai comandar o último trabalho antes do jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moto Chefe premiará sócios do Payxão Prime Residencial com uma moto elétrica por mês
13 de fevereiro de 2026Moto Chefe premiará sócios do Payxão Prime Residencial com uma moto elétrica por mês
Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
11 de fevereiro de 2026Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
Papão empata clássico Re-Pa
08 de fevereiro de 2026Papão empata clássico Re-Pa
Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
08 de fevereiro de 2026Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
07 de fevereiro de 2026Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni