Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2021 De virada, Papão vence o Carajás fora de (...)
14 de Março de 2021

De virada, Papão vence o Carajás fora de casa e segue na liderança da chave

Na terceira partida consecutiva como visitante, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club venceu mais uma vez. Na manhã deste domingo (14), os bicolores derrotaram o Carajás por 2 a 1, de virada, no Estádio Mamazão, no distrito de Outeiro, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Com o resultado, o Papão chegou aos sete pontos e permaneceu na liderança isolada do grupo A.

Embalado pelas vitórias sobre Paragominas, no estadual, e Madureira-RJ, na Copa do Brasil, o maior campeão da Amazônia voltou a campo, hoje, em busca de mais três pontos no regional. O time pressionou os donos da casa desde o apito inicial, mas os gols saíram somente no segundo tempo.

O estreante Gabriel Barbosa marcou o gol da vitória bicolor

Os adversários largaram na frente aos 32 minutos, com PH, após bela jogada individual pela direita. Aos 41, Igor Goularte driblou o marcador pela esquerda e colocou a bola na cabeça de Nicolas, que empatou o placar. E aos 50, João Paulo cobrou escanteio da esquerda para o estreante Gabriel Barbosa marcar o gol que garantiu a virada bicolor.

Assista aos gols na PapãoTv Play

Na próxima rodada do Parazão 2021, o Paysandu vai disputar o clássico Re-Pa. A partida seria no domingo (21) que vem, pela quarta rodada da competição, mas em razão da nova atualização do decreto do Governo do Estado, o campeonato está suspenso por sete dias.

FICHA TÉCNICA

Carajás 1x2 Paysandu

Data: 14/03/2021

Hora: 10h30

Local: Estádio Mamazão, em Belém (PA)

Árbitro: Marcos José Soares de Almeida

Assistentes: Luís Diego Nascimento Lopes e Jhonathan Leone Lopes

Cartões amarelos: Ednaldo (C); Israel (P)

Carajás: Fernando; Zizao, Silvio, Leonardo e Ednaldo; Galvão, Andrezinho (Anderson Tanque), Irlan (Yan) e Mariano (Elivelton); Angelo (PH) e Kennedy Balotele (Henrique). Técnico: Pedro Paulo.

Paysandu: Victor Souza; Israel, Perema, Yan (Alisson) e Bruno Collaço; Denilson (Igor Goularte), Elyeser (Gabriel Barbosa) e Ruy; Marlon (João Paulo), Nicolas e Ary Moura (Ratinho). Técnico: Itamar Schulle.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama