notícias

De virada, Papão vence o Carajás fora de casa e segue na liderança da chave

icone de bola de futebol

Na terceira partida consecutiva como visitante, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club venceu mais uma vez. Na manhã deste domingo (14), os bicolores derrotaram o Carajás por 2 a 1, de virada, no Estádio Mamazão, no distrito de Outeiro, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Com o resultado, o Papão chegou aos sete pontos e permaneceu na liderança isolada do grupo A.

Embalado pelas vitórias sobre Paragominas, no estadual, e Madureira-RJ, na Copa do Brasil, o maior campeão da Amazônia voltou a campo, hoje, em busca de mais três pontos no regional. O time pressionou os donos da casa desde o apito inicial, mas os gols saíram somente no segundo tempo.

O estreante Gabriel Barbosa marcou o gol da vitória bicolor

Os adversários largaram na frente aos 32 minutos, com PH, após bela jogada individual pela direita. Aos 41, Igor Goularte driblou o marcador pela esquerda e colocou a bola na cabeça de Nicolas, que empatou o placar. E aos 50, João Paulo cobrou escanteio da esquerda para o estreante Gabriel Barbosa marcar o gol que garantiu a virada bicolor.

Assista aos gols na PapãoTv Play

Na próxima rodada do Parazão 2021, o Paysandu vai disputar o clássico Re-Pa. A partida seria no domingo (21) que vem, pela quarta rodada da competição, mas em razão da nova atualização do decreto do Governo do Estado, o campeonato está suspenso por sete dias.

FICHA TÉCNICA

Carajás 1x2 Paysandu

Data: 14/03/2021

Hora: 10h30

Local: Estádio Mamazão, em Belém (PA)

Árbitro: Marcos José Soares de Almeida

Assistentes: Luís Diego Nascimento Lopes e Jhonathan Leone Lopes

Cartões amarelos: Ednaldo (C); Israel (P)

Carajás: Fernando; Zizao, Silvio, Leonardo e Ednaldo; Galvão, Andrezinho (Anderson Tanque), Irlan (Yan) e Mariano (Elivelton); Angelo (PH) e Kennedy Balotele (Henrique). Técnico: Pedro Paulo.

Paysandu: Victor Souza; Israel, Perema, Yan (Alisson) e Bruno Collaço; Denilson (Igor Goularte), Elyeser (Gabriel Barbosa) e Ruy; Marlon (João Paulo), Nicolas e Ary Moura (Ratinho). Técnico: Itamar Schulle.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Time sub-20 do Papão avança para as quartas de final da Copa do Brasil
05 de novembro de 2025Time sub-20 do Papão avança para as quartas de final da Copa do Brasil
Serviço de jogo: Paysandu x Coritiba-PR
04 de novembro de 2025Serviço de jogo: Paysandu x Coritiba-PR
Papão inicia venda de ingressos para decisão na Copa do Brasil sub-20
03 de novembro de 2025Papão inicia venda de ingressos para decisão na Copa do Brasil sub-20
Paysandu cria comissão para gerenciar o departamento de futebol
03 de novembro de 2025Paysandu cria comissão para gerenciar o departamento de futebol
Paysandu encerra temporada nacional com conquistas e sentimento de dever cumprido
03 de novembro de 2025Paysandu encerra temporada nacional com conquistas e sentimento de dever cumprido

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni