Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Aparelho que melhora recuperação e (...)
18 de Março de 2021

Aparelho que melhora recuperação e preparação física dos atletas é adquirido pelo clube

Já está no Estádio Banpará Curuzu a plataforma Intensity Plus, equipamento voltado para o treinamento isoinercial, que será utilizado para melhorar o processo de recuperação e a preparação física dos atletas da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club.

O novo aparelho trabalha com alguns fundamentos de contração muscular, de acordo com o fisioterapeuta Júnior Furtado. “Nós trabalhamos com a resistência excêntrica que ajuda a potencializar a força do músculo, ganho de massa muscular e acaba melhorando a performance do atleta. É um aparelho que traz valor agregado e vai nos dar um apoio muito grande na reabilitação dos atletas, ganho de performance, trabalho físico e personalizando e individualizando também o trabalho feito com o nosso grupo,” firmou.

A Intensity Plus proporciona maior intensidade durante os treinos devido à sua alta carga estática, o a torna um equipamento de ponta para atletas de alto nível, como é o futebol. O equipamento proporciona aumento da força e muito mais potência nos movimentos.

O fisioterapeuta Júnior Furtado vai usar o equipamento junto com os preparadores físicos

As plataformas Intensity foram construídas para aumentar a força à medida que o movimento é feito. É possível ganhar mais massa e hipertrofia em todos os ângulos e pontos de movimento. É um equipamento mais pesado e com muito mais resistência estática que as outras plataformas. É capaz de realizar uma variedade quase ilimitada de exercícios e acelerar a recuperação de lesões de forma eficiente.

O Intensity é capaz de realizar treinos do básico ao avançado e trabalhar o máximo de sua capacidade, além de obter benefícios de ganho de massa que os treinamentos convencionais normalmente não proporcionam. Os resultados se devem à sua carga constante durante toda a amplitude do movimento.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Divulgação/Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama