notícias

Bicolores realizam treino técnico no Estádio Maximino Porpino

icone de bola de futebol

No primeiro dia de atividades na cidade de Castanhal, região nordeste do Pará, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou um treino técnico no Estádio Maximino Porpino, na manhã desta terça-feira (23). Ao todo, o trabalho teve duração de aproximadamente duas horas e meia.

Antes da saída do hotel, o analista de desempenho Breno Lucena apresentou um vídeo para os atletas, como parte da preparação da equipe. Já na chegada ao local da movimentação, o ídolo Vanderson, que hoje atua na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), recebeu a delegação. Ele reencontrou velhos amigos do clube, como o roupeiro Cristóvão Mendes e o massagista Ivan Menezes.

No campo, o preparador físico Edson Belo comandou o aquecimento. Posteriormente, Itamar Schulle dirigiu um treino técnico com foco no posicionamento dos jogadores. À tarde, o time vai trabalhar no CT do Castanhal.

O Paysandu Sport Club agradece à Prefeitura de Castanhal por ceder as estruturas do Estádio Maximino Porpino para a equipe treinar durante o período em que a delegação ficar na cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão
Nota de pesar: Fábio Marcelo Barata de Oliveira
30 de março de 2026Nota de pesar: Fábio Marcelo Barata de Oliveira
Delegação bicolor embarca para Rondônia
28 de março de 2026Delegação bicolor embarca para Rondônia
Volante paraense acerta com o Paysandu
27 de março de 2026Volante paraense acerta com o Paysandu
Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida
26 de março de 2026Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida