Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Papão acerta com dupla para o meio-campo
23 de Março de 2021

Papão acerta com dupla para o meio-campo

Dois atletas que vão vestir a camisa bicolor até o fim de 2021 desembarcaram em Belém na tarde desta terça-feira (23). Um deles é o volante Bruno Paulista, que estava em Portugal. O outro é Paulinho, da mesma posição, que vai para sua segunda passagem pelo Estádio Banpará Curuzu. A dupla vai realizar exames médicos e avaliações fisioterápicas e físicas antes de assinar contrato com o clube.

Jogador que possui experiência internacional, Bruno Paulista retorna ao Brasil para defender uma equipe do Norte pela primeira vez na carreira. “Minhas principais características são marcação, passe preciso e bom chute de longa distância. Já fui campeão baiano, vice-campeão da Copa do Nordeste, campeão da Taça da Liga de Portugal e conquistei medalha de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Venho para Belém com o grande desejo de conquistar o principal objetivo do clube no ano que é o acesso à Série B”, ressaltou.

Campeão paraense invicto e campeão da Copa Verde em 2016 pelo Papão, Paulinho está pronto para iniciar sua segunda trajetória no maior da Amazônia. “Estou muito feliz de voltar para esse clube gigante que é o Paysandu. Espero que juntos possamos fazer uma boa temporada e conquistar os nossos objetivos”, projetou.

Clique aqui e ouça as mensagens enviadas pelos novos contratados.

Depois que assinarem contrato, Bruno Paulista e Paulinho vão viajar para Castanhal, nordeste do Estado, onde os demais jogadores da equipe realizam seus treinos.

FICHA TÉCNICA - BRUNO PAULISTA

Nome: Bruno Jacinto Cavalcanti da Silva

Nascimento: 21/08/1995 (25 anos)

Naturalidade: Nova Odessa (SP)

Altura: 1,90 m

Peso: 81 kg

Posição: volante

Clubes: Bahia, Sporting-POR, Vasco-RJ, Londrina-PR e CD Fátima-POR

FICHA TÉCNICA - PAULINHO

Nome: Paulo Sérgio de Oliveira

Nascimento: 10/05/1989 (31 anos)

Naturalidade: Francisco Morato (SP)

Altura: 1,71 m

Peso: 78 kg

Posição: volante

Clubes: Internacional-RS, Figueirense-SC, Guarani-SP, Botafogo-SP, Ponte Preta-SP, Guaratinguetá-SP, Ituano-SP, Náutico-PE, Criciúma-SC, Atlético-GO, Mirassol-SP, São Bento-SP e Santa Cruz-PE

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Agência Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama