notícias

Nota de repúdio

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club lamenta e repudia o ato criminoso praticado contra o ônibus do Clube do Remo, que foi alvo de pixação.

Atacar qualquer tipo de patrimônio já seria totalmente inaceitável em uma época normal. Agora, em meio à pandemia, momento tão difícil para a humanidade de modo geral, no qual os clubes também sofrem com receitas escassas, nosso repúdio torna-se ainda maior.

Tal atitude não representa o comportamento da nossa imensa e apayxonada torcida.

Defendemos uma rivalidade sadia. Provocações e brincadeiras sempre vão existir, porque fazem parte e são essenciais para o futebol, que é o maior meio de entretenimento do Brasil.

Por fim, nos solidarizamos com o Clube do Remo pelo fato ocorrido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
24 de fevereiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
23 de fevereiro de 2026Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
23 de fevereiro de 2026Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
23 de fevereiro de 2026Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)