notícias

Nota de repúdio

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club lamenta e repudia o ato criminoso praticado contra o ônibus do Clube do Remo, que foi alvo de pixação.

Atacar qualquer tipo de patrimônio já seria totalmente inaceitável em uma época normal. Agora, em meio à pandemia, momento tão difícil para a humanidade de modo geral, no qual os clubes também sofrem com receitas escassas, nosso repúdio torna-se ainda maior.

Tal atitude não representa o comportamento da nossa imensa e apayxonada torcida.

Defendemos uma rivalidade sadia. Provocações e brincadeiras sempre vão existir, porque fazem parte e são essenciais para o futebol, que é o maior meio de entretenimento do Brasil.

Por fim, nos solidarizamos com o Clube do Remo pelo fato ocorrido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júnior Rocha é o novo técnico bicolor
24 de novembro de 2025Júnior Rocha é o novo técnico bicolor
Papão encerra sua participação na Copa do Brasil sub-20
19 de novembro de 2025Papão encerra sua participação na Copa do Brasil sub-20
O Eterno Quarentinha
18 de novembro de 2025O Eterno Quarentinha
Paysandu inicia venda de ingressos para jogo decisivo contra o América-MG
17 de novembro de 2025Paysandu inicia venda de ingressos para jogo decisivo contra o América-MG
Executivo de futebol Marcelo Sant’Ana desembarca em Belém
14 de novembro de 2025Executivo de futebol Marcelo Sant’Ana desembarca em Belém

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni