notícias

Nota de pesar: Reinaldo Gonçalves (pai)

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento do empresário Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves (pai), diretor geral da Escola Superior da Amazônia (Esamaz) e presidente do Grupo Almeida Gonçalves.

Torcedor bicolor atuante, Reinaldo Gonçalves colaborava com o clube desde 2013, por meio de suas empresas que até hoje são patrocinadoras do Papão, como Esamaz e Reinafarma.

O presidente Mauricio Ettinger lamentou a perda. “Recebemos com muita tristeza essa notícia. O Reinaldo pai deixa um grande legado principalmente na área da edução. Sempre assistia aos nossos jogos no estádio com a família antes de toda essa situação de pandemia. Era um patrocinador ativo de quase dez anos do clube. Nunca mediu esforços para ajudar uma das suas maiores paixões que é o Paysandu. Estamos em oração pela família”, afirmou.

A instituição se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
24 de fevereiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
23 de fevereiro de 2026Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
23 de fevereiro de 2026Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
23 de fevereiro de 2026Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)