Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Após trabalhos em Castanhal, delegação (...)
27 de Março de 2021

Após trabalhos em Castanhal, delegação bicolor retorna a Belém

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club retorna na noite deste sábado (27) para Belém, depois de passar cinco dias na cidade de Castanhal, nordeste paraense, onde a equipe realizou oito sessões de treinamentos. Hoje, o grupo trabalhou em dois períodos.

Pela manhã, o técnico o Itamar Schulle comandou um trabalho tático, no campo do Castanhalense, no qual orientou o posicionamento dos atletas. Pela parte da tarde, os jogadores realizaram exercícios físicos na AABB.

O presidente Mauricio Ettinger agradeceu ao município pela receptividade. “Fomos muito bem acolhidos, apesar de não ter tido contato próximo com a torcida por causa da pandemia. Ficamos em um hotel muito bom, que nos ofereceu alimentação excelente e conforto para a recuperação dos atletas. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao prefeito Paulo Titan, que gentilmente nos cedeu o Estádio Maximino Porpino, e também ao presidente Helinho por ter nos cedido as estruturas do CT do Castanhal para que a nossa equipe pudesse treinar”, afirmou.

A comissão técnica dirigiu um treino tático no período da manhã

Também hoje à tarde, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a nova tabela do Parazão 2021. O Paysandu volta a campo no próximo domingo (4), às 17h, para o clássico Re-Pa, no Estádio Banpará Curuzu, válido pela quarta rodada. Por isso, a Diretoria antecipou o retorno do grupo a Belém, que inicialmente seria amanhã.

A delegação sairá de Castanhal às 20h30 com destino à capital paraense. O cronograma semanal de atividades será definido neste domingo (28).

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama