Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Apoio da Fiel leva o Paysandu a alcançar um (...)
03 de Abril de 2021

Apoio da Fiel leva o Paysandu a alcançar um milhão de seguidores nas redes sociais

Maior da Amazônia nos rankings e pesquisas, além de ser responsável pelos maiores públicos da história do futebol do Norte, a Fiel atingiu mais uma expressiva marca na noite deste sábado (3), dessa vez no mundo digital. O engajamento da sua imensa e apayxonada torcida levou o Paysandu Sport Club a alcançar o número de mais de um milhão de seguidores nas cinco redes sociais oficiais do clube – Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e YouTube.

Até às 20 horas de hoje, o clube contabilizava exatos 1.000.017 fãs. São 373.543 no Facebook; 318.732 no Instagram; 201.288 no Twitter; 61.198 no YouTube e 45.256 no TikTok. Agora o Paysandu faz parte do seleto grupo de 24 clubes brasileiros que possuem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Para o presidente Mauricio Ettinger, os números apenas confirmam o que sempre se viu nas arquibancadas e nas ruas antes da pandemia. “A nossa torcida é muito ativa. Isso é algo histórico. Infelizmente essa crise sanitária da Covid-19 obrigatoriamente nos afastou fisicamente, mas na internet a Fiel continua muito forte, consumindo nossos conteúdos, compartilhando, curtindo, divulgando e propagando aquilo que os canais oficiais do clube produzem diariamente”, afirmou o presidente Mauricio Ettinger.

Além de colocar o Paysandu em um lugar de destaque no cenário nacional, a torcida faz a diferença ao contribuir com o clube para atrair novos patrocinadores e captar recursos. “Hoje as grandes empresas investem nas redes sociais. Inclusive, a divulgação da marca dos nossos colaboradores em postagens é uma das contrapartidas que oferecemos. Quanto mais seguidores tivermos, mais valorizado o clube será. Outro bom exemplo é o YouTube, onde as visualizações se transformam em receita. Nós recebemos um valor mensal em dólar dessa plataforma, que varia de acordo com a nossa audiência. Então só temos que agradecer a esse torcedor pela contribuição com o Paysandu em todos os sentidos”, reforçou o presidente bicolor.

Todos os perfis bicolores nas redes sociais são abastecidos com frequência, praticamente diariamente, pela Assessoria de Comunicação do Paysandu. São conteúdos fotográficos, audiovisuais, jornalísticos e de entretenimento, sempre a fim de manter a Fiel informada e próxima do clube.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Agência Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama