notícias

Paysandu inaugura Lobo do Parque Shopping, a sexta loja da marca própria do clube

icone de bola de futebol

Os torcedores bicolores residentes de bairros como Bengui, Cabanagem, Parque Verde e distrito de Icoaraci agora estão mais perto da Lobo. Na noite desta sexta-feira (23), o Paysandu Sport Club inaugurou mais uma loja da sua marca própria, a sexta, localizada no hall de entrada do Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

A nova unidade está aberta ao público desde a última terça-feira (20), mas hoje foi inaugurada oficialmente pelo presidente Mauricio Ettinger, que visitou o espaço acompanhado de alguns diretores. O evento também contou com a presença do mascote Lobo e das líderes de torcida Bicolindas. “É com muita alegria que apresentamos mais uma opção para o torcedor que mora aqui por perto adquirir os produtos do clube. Sabemos que essa área aqui próxima do Mangueirão é muito populosa e a Fiel é imensa, está espalhada por todos os cantos de Belém, então o nosso objetivo é atender ao público com mais comodidade e praticidade”, afirmou o presidente do clube.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, a Lobo tem conseguido expandir o alcance da marca devido ao novo formato de negócio adotado pela Diretoria. “Desde quando começamos a trabalhar em um sistema de franquias, a marca ampliou seus espaços físicos. Já havíamos inaugurado a loja da Curuzu no final do ano passado, agora abrimos essa no Parque Shopping e a próxima será em Castanhal. É um negócio altamente rentável para o clube”, reforçou Mauricio Ettinger.

A loja foi inaugurada pelo presidente bicolor, Mauricio Ettinger

A loja Lobo do Parque vai funcionar de acordo com o horário do shopping center, que hoje opera das 11h às 21h, de segunda-feira a sábado, e das 13h às 21h, aos domingos.

Além da nova unidade do Parque Shopping, a Lobo também tem lojas nos shoppings Boulevard, Bosque Grão Pará e Metrópole, na Sede Social e no Estádio Banpará Curuzu. A próxima unidade será inaugurada no município de Castanhal, região nordeste paraense, ainda no primeiro semestre deste ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda