notícias

Paysandu retoma atividades na Diretoria de Cultura e Memória

icone de bola de futebol

Responsável pelas maiores glórias e conquistas do futebol da Amazônia, o Paysandu Sport Club vai retomar com as atividades na Diretoria de Cultura e Memória, criada para resgatar e valorizar a gigantesca história do clube. Para a pasta, o escolhido foi o conselheiro eleito e ex-diretor de Responsabilidade Social do clube, Marcelo Maciel. O anúncio foi feito pelo próprio presidente bicolor, Mauricio Ettinger, que respondeu a dezenas de perguntas na noite da última sexta-feira (23), por meio da PapãoTV Play.

A intenção da direção é desenvolver um trabalho em duas frentes, uma com ações imediatas para valorização de ídolos e conquistas do passado, e outra com foco na construção de um conteúdo para o Memorial do Clube, que é um desejo da instituição. “O Paysandu tem como um dos seus maiores patrimônios sua belíssima e vitoriosa história, precisamos valorizar ao máximo as conquistas e os ídolos que temos, talvez esse seja o maior propósito da Diretoria”, ressaltou Marcelo Maciel.

Para Mauricio Ettinger, o clube tem o dever de reconhecer os grandes feitos dos seus ídolos. “Valorizar e resgatar as vitórias e grandes conquistas significa lembrar sempre daqueles que nos representaram em campo nos maiores momentos da nossa história. E o Paysandu é um clube que tem dezenas de ídolos de diversas gerações diferentes. Essas histórias terão uma atenção especial a partir de agora”, destacou o dirigente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)