notícias

Passaporte Bicolor é lançado com venda antecipada de ingressos

icone de bola de futebol

Diante do bandeiramento amarelo da pandemia que vigora desde a primeira quinzena de maio na Região Metropolitana de Belém, o Paysandu Sport Club já começa a se planejar para a volta do público aos estádios de futebol, apesar de ainda não haver data definida no Brasil. Nesta quarta-feira (16), o clube lança o projeto Passaporte Bicolor, com a venda antecipada de ingressos de arquibancada que poderão ser utilizados em jogos de mando do Papão assim que a volta da torcida às praças esportivas for autorizada.

O Passaporte Bicolor pode ser adquirido exclusivamente pela internet, basta clicar aqui. O ingresso custa R$ 30. Há ainda um combo com 50 entradas e mais uma camisa oficial de jogo deste ano por R$ 1.500. Não há limite de compras por pessoa. O pagamento pode ser efetuado por boleto e cartões de crédito e débito.

Após a confirmação da venda, o torcedor receberá em seu e-mail um cupom com orientações para fazer o resgate do bilhete. A validade dos tíquetes do Passaporte Bicolor começará a partir do primeiro jogo com a presença da torcida e pode ser utilizado durante um período de seis meses em qualquer competição que o time de futebol profissional masculino do Paysandu estiver em disputa.

Os ingressos estão à venda exclusivamente pela internet

Se um torcedor comprar dez ingressos, por exemplo, ele poderá utilizar um por partida ou dividir com outras nove pessoas para cada um ter acesso a um único jogo, desde que seja no período de até seis meses a partir da liberação da volta do público.

Para outras informações, entre em contato com um dos canais de atendimento do programa Sócio Bicolor: WhatsApp: (91) 98409-9440; e-mail: atendimento@sociobicolor.com.br e site www.sociobicolor.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez