notícias

Tour de sócios bicolores no Estádio Banpará Curuzu encerra com homenagem a Nicolas

icone de bola de futebol

Foi uma manhã especial para dez adeptos adimplentes do programa Sócio Bicolor que fizeram um tour pelo Estádio Banpará Curuzu, nesta sexta-feira (18). Além de poder conhecer as instalações do caldeirão, os sorteados ainda participaram de uma ação que homenageou o atacante Nicolas.

Há mais de um ano sem frequentar a segunda casa em razão da pandemia de Covid-19, os torcedores, que estavam de máscaras, visitaram a área administrativa, como salas de imprensa e de Comunicação e Marketing; Academia Gabriel de Souza Castro; Núcleo de Fisioterapia; vestiários; Hotel Antônio Diogo Couceiro; praça Agripino Furtado; arquibancada; gramado e loja Lobo.

No campo de jogo, os sócios bicolores puderam ter contato com alguns atletas. Artilheiro do time nas últimas três temporadas, Nicolas recebeu das mãos dos torcedores um quadro com a camisa de número 100 que ele usou na última partida, quando disputou sua centésima partida pelo Papão.

Os sócios bicolores puderam matar um pouco a saudade de casa

Para o associado Rafael Brandão Sales, ações como essas aumentam as expectativas da Fiel pela volta do público aos estádios. “Como torcedor, eu me sinto muito lisonjeado por frequentar esse espaço de muitas histórias. Muito emocionado, porque a gente vê a rotina dos atletas trabalhando com afinco, dedicação, e a equipe também é muito profissional da instituição Paysandu, o que mostra muito empenho. Gostei muito da visita, espero voltar mais vezes e espero que a gente volte logo a frequentar o estádio para assistir aos jogos do Papão. É isso que eu desejo”, afirmou.

Os associados entregaram o quadro com a camisa alusiva ao jogo 100 do atacante

Além de Rafael Brandão Sales, os sócios bicolores Pedir dos Santos Neto, Renzo Oliveira da Costa, Paulo Roberto Oliveira, Alan Viana Prestes, Maria Cecília, Rafael Brandão Sales, Alexandre Augusto de Almeida Batista, Márcio Gleydson Araújo, Pedro Moisés Barbosa e Mateus Lopes Nascimento também foram sorteados para participar da visita.

Para se tornar um sócio bicolor e ter inúmeros benefícios e vantagens, com uma ampla rede de descontos, além de participar de ações e contribuir com um Paysandu cada vez mais forte, é só acessar www.sociobicolor.com.br e fazer cadastro. Mais informações pelo WhatsApp do Sócio Bicolor, basta clicar aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”