notícias

PapãoTV Play alcança marca de dez mil inscritos na plataforma

icone de bola de futebol

Lançado há sete meses, o serviço de streaming do Paysandu Sport Club, PapãoTv Play, alcançou, nesta terça-feira (22), a marca de dez mil inscritos no sistema. Com a estreia no dia 27 de novembro de 2020, com transmissão da partida contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o canal oficial de TV do clube tem crescido exponencialmente a cada mês.

Além da cobertura dos jogos de futebol profissional, de base e feminino, a plataforma oferece diariamente materiais de treinos, entrevistas coletivas, partidas de basquete e outros conteúdos.

Coordenador do projeto, o jornalista Ronaldo Santos ressalta que essa marca é resultado de um trabalho realizado em conjunto por toda a equipe de comunicação e Marketing do clube.  “O crescimento da PapãoTV Play significa muito para nós. Existe uma preocupação muito grande de colocar o clube dentro das principais novidades do audiovisual e do streaming. A gente prioriza os conteúdos factuais de treinos e coletivas de forma exclusiva para os nossos torcedores cadastrados na plataforma, que podem assistir quando e como quiser, de forma prioritária, além das transmissões da Rádio Lobo que proporcionam uma interação muito grande com os nossos torcedores”, afirmou.

A PapãoTV Play produz conteúdos exclusivos para os seus assinantes

De acordo com o executivo de Marketing do Paysandu, Marcone Barbosa, o objetivo inicial foi cumprido e agora a equipe vai manter o trabalho para aumentar as fontes de receitas do clube. “A primeira etapa foi concluída. Logo que lançamos a PapãoTv Play, a meta inicial era ter dez mil inscritos, e conseguimos. Estamos trabalhando cada vez mais na melhoria e aprimoramento do conteúdo, e muito em breve a PapãoTv Play vai ser vista pelo clube como uma fonte de renda”, comentou.

O canal oficial de TV do clube está no ar desde novembro do ano passado

Na soma dos números da PapãoTv Play com os inscritos na página da PapãoTv no YouTube, o Paysandu tem mais de 74 mil inscritos.

Para fazer seu cadastro basta acessar o site www.papaotvplay.com.br e preencher os dados necessários.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)